Ouvindo...

Direção do BBB 26 libera inscrições para novos candidatos; entenda

Apresentado por Tadeu Schmidt, reality show da TV Globo entra na sua 26ª edição no ano que vem

Programa é apresentado por Tadeu Schmidt

As inscrições para o BBB 26 foram abertas nesta sexta-feira (4) para candidatos da região Norte do Brasil, conforme publicou a produção do reality nas redes sociais. Além disso, o processo seletivo ainda está disponível para o Sudeste e Centro-Oeste.

As regiões Sul e Nordeste já estão com o aviso de “inscrições encerradas” no site oficial do programa, ou seja, não devem ser reabertas novamente.

Os interessados em participar da próxima edição do Big Brother Brasil devem preencher um questionário com 90 perguntas, anexar fotos e enviar dois vídeos — um deles de apresentação pessoal.

Nesse registro, o candidato deve contar sua história de vida, seus sonhos, aspectos da sua personalidade e explicar por que deseja participar do programa.

Vale ressaltar que a inscrição só será considerada válida se o candidato concluir todo o processo. Isso significa que, para participar da seleção, é necessário preencher todos os campos obrigatórios do formulário, incluindo o envio de fotos e vídeos.

Clique aqui para fazer sua inscrição!

Inscrições são feitas pelo gshow

Dicas da produção para se destacar na inscrição

Confira, a seguir, as principais recomendações da equipe do BBB:

  • Responda com atenção a todas as perguntas do formulário;
  • Capriche nos vídeos — é possível enviar até dois;
  • Escolha um ambiente silencioso e bem iluminado;
  • Grave os vídeos olhando diretamente para a câmera do celular;
  • Aproveite o vídeo para se apresentar de forma autêntica, contar sua trajetória e explicar por que deseja entrar na casa do BBB 26;
  • No momento do cadastro, você pode escolher entre a região onde mora ou onde nasceu;
  • A produção reforça que o contato com os inscritos poderá ser feito por meio das informações fornecidas no formulário, como e-mail, chamadas telefônicas, WhatsApp ou SMS. Por isso, é importante ficar atento aos canais cadastrados.
Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.