As fotos que repercutiram nas redes sociais mostram Dane em uma cadeira de rodas ao lado da modelo e da filha mais nova do casal, Georgia Geraldine, de 13 anos. De acordo com o portal Page Six, os três estavam no restaurante Sushi Park.
Os registros ocorreram quase um mês após o artista lamentar o grave diagnóstico da doença degenerativa. Recentemente ele perdeu a cerimônia do Emmy por estar hospitalizado devido a uma queda grave.
“A ELA é uma doença terrível”, disse ele ao Washington Post. “Então, eu estava no hospital durante o Emmy, levando pontos na cabeça”, revelou ele.
Veja as fotos 
Diagnóstico
Eric Dane revelou o diagnóstico em abril deste ano. “Sou grato por ter minha amada família ao meu lado enquanto navegamos por este próximo capítulo”, afirmou à época.
“Me sinto afortunado por poder continuar trabalhando e estou ansioso para voltar ao set de ‘Euphoria’ na próxima semana”. Na série protagonizada por 
A esclerose lateral amiotrófica (ELA) é uma doença degenerativa do sistema nervoso, progressiva e irreversível. A enfermidade afeta os neurônios motores e pode levar à paralisia motora.
Entre os sintomas mais comuns da doença estão fraqueza muscular, cãibras, espasmos, perda de peso e fadiga.