Poder Supremo? Cowboy pode escapar do Paredão após reviravolta no BBB 26

Babu Santana analisa os riscos de indicar o veterano e teme reviravolta na formação da berlinda após dinâmica inédita no BBB 26

Alberto Cowboy no Quarto do Líder

Alberto Cowboy não conquistou uma imunidade, mas pode se livrar de mais um Paredão no BBB 26. Isso porque, em uma conversa com Breno e Solange Couto, Babu Santana falou sobre os riscos para o jogo deles se colocarem o veterano na berlinda nesta semana.

Babu comentou que Cowboy pode ter adquirido um Poder Supremo na “ Máquina do Poder”, dinâmica inédita realizada no BBB 26 ontem. “Se ele não usar nesse Paredão e continuar, é o Poder Supremo. Pode ser usado a qualquer momento. Mas, como ele é ameaçado por várias pessoas, ele vai ter que usar. Eu fico pensando, se eu for Líder, se eu indico ele”, disse Babu.

“Se o Poder Supremo for abaixo do Líder...”, opinou Breno, e Babu destacou: “Não é abaixo não, é Poder Supremo. Ele só não tira a imunidade do Líder.”

Leia também

“Então seria bom não ir nele nesta semana, se ele tem esse poder. O problema também é ele ter esse poder na outra semana”, disse Breno, mas Babu enfatizou que o poder só pode ser usado uma vez.

O veterano explicou: “Eu vi isso uma vez só, em uma edição. Se eu sou Líder, indico o Cowboy e ele pega e indica você? Aí f*deu.”

Para Babu, os alvos do outro grupo são Breno, Juliano Floss, além de Milena e Ana Paula. “Não sei se eles vão nelas agora ainda não... Acho que colocam eu e Chay primeiro”, explicou o mineiro.

Vale lembrar que Cowboy escapou do quinto Paredão do BBB 26 após vencer a Prova Bate-Volta.

Máquina do Poder

Na quarta-feira (18), os jogadores do BBB 26 participaram da dinâmica inédita “ Máquina do Poder”. Por volta das 11h, eles foram surpreendidos por um Dummy distribuindo senhas na área externa, mas apenas alguns conseguiram retirá-las para tentar a sorte.

Seguindo a ordem das senhas, os brothers se aproximaram da máquina e puderam adquirir caixas. Para isso, no entanto, precisavam ter estalecas suficientes para a compra.

Com mais saldo que os demais, Jonas Sulzbach comprou quatro unidades. Leandro e Marciele adquiriram dois itens cada, enquanto Maxiane e Alberto Cowboy ficaram com apenas um. Os outros participantes não tinham estalecas suficientes para a dinâmica ou não conseguiram as senhas.

Enquanto os objetos dos demais continham apenas balas, cartões e brinquedos, o de Cowboy guardava um colar especial que garante vantagem no próximo Paredão.

O benefício foi revelado por Tadeu Schmidt no programa ao vivo. Cowboy poderá vetar um emparedado da próxima Prova Bate-Volta e, com isso, o adversário escolhido irá direto para a berlinda.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...