Segundo a recreadora, ela escreveu cerca de 1050 vezes a frase: “Eu quero muito ir à festa do Líder”.
“Juro por tudo que é mais sagrado. Eu escrevi nesse tamanho cada uma em um quadradinho. Só que eu estava tão nervosa que eu não prestei atenção no que o Dummy me mostrou, se foi só o acento dentro do pontilhado”, comentou Milena.
Ela prosseguiu detalhando a confusão com a crase: “E eu não deixei nenhum quadrado vazio. Só que, quando o Dummy veio, ele me mostrou o acento que deveria estar para esse lado, e para esse estava tipo... para um lado e para o outro, para um lado e para o outro, entendeu?”.
Logo depois, ela avisou que precisa voltar ao desafio. "É só ir de novo para eu saber... quando é? Na próxima quarta”, afirmou.
Na ocasião, Samira garantiu que ela não vai ser barrada novamente, mas Milena faz questão. “Eu quero, preciso! Eu preciso concluir aquilo, está doida, Samira? Sabe o que é você ficar 7 horas fazendo uma m*rda e não dar certo? Porque se eu chegasse lá e não tentasse, tudo bem. Mas eu fiz tudo!”.
“Eu preciso voltar. Pelo amor de Deus, se eu for para lá... Nossa, uma coisa é eu deitar e não querer tentar. Mas eu terminei”, concluiu.
Milena trocou acentos
Barrada da festa do Líder de Jonas Sulzbach pela
Por volta das 4h, Milena finalizou a escrita nas páginas e chamou um Dummy para conferir o resultado. Como era esperado, a produção apontou erros nos acentos. A recreadora trocou a crase pelo acento agudo e vice-versa e, por isso, não conseguiu cumprir a tarefa da maneira correta.
“Milena, todos os acentos deveriam estar corretos. Desafio não concluído. Aguarde até o fim da festa”, disse a produção. “Eu não consegui. Já entendi”, respondeu a sister.
Decepcionada, Milena caiu no choro e desabafou: “Eu sou péssima em Português. Eu morei 10 anos com minha professora e não aprendi nada! Só por causa de um acento, velho... Eu queria comer.”
Em seguida, ela tentou desenhar na folha mas foi barrada pela produção e reclamou novamente. “Malditos acentos! Posso rasgar isso? Posso rasgar a cara dele?”, disparou.
Como foi o desafio?
“Pode ser eu, se quiser”, se ofereceu Leandro, o Boneco. No entanto, Jonas ignorou o rival e disparou contra Milena.
“Achei uma atitude muito ridícula dela, de ter sujado a roupa do Alberto. Por isso, vou escolher mais uma vez, ainda mais que ela é recordista”, ironizou Jonas.
Milena disse ter se oferecido, e ele rebateu: “Não é porque você pediu, é porque eu estou escolhendo”.
A decisão de Jonas ocorre após
O superdesafio consistia em escrever em 50 páginas a frase: “Eu quero muito ir à festa do Líder”.