Big Fone, Duelo de Risco e mais: BBB 26 tem formação de Paredão inédita

Dinâmica da semana tem Big Fone, ‘Sincerinho’ para o ‘Duelo de Risco’ e Paredão com contragolpe inédito

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 26

Tadeu Schmidt divulgou, na noite desta quinta-feira (19), o cronograma da semana do BBB 26. A dinâmica contará com Big Fone, “Sincerinho”, que vale vaga para o “Duelo de Risco”, e um Paredão inédito.

Confira:

  • Sexta-feira (20) - Sincerinho.

Cada participante deverá indicar seu Paredão perfeito, contendo três pessoas.

  • Sábado (21) - Prova do Anjo e Big Fone.

O Big Fone toca à noite no ao vivo. Quem atender deverá escolher uma das três pessoas do Paredão ideal para enfrentar no Duelo de Risco. Desse duelo, uma pessoa vai sair emparedada e outra imune.

  • Domingo (22) - Paredão.
Leia também

Como será o Paredão?

No Paredão de domingo, haverá:

  • 1 imunizado pelo Duelo de Risco.
  • 1 imunizado pelo Anjo.
  • +1 imunizado pelo Anjo (se ele escolher).

Emparedados:

  • 1 emparedado pelo Duelo de Risco;
  • 1 emparedado pelo Líder;
  • 1 mais votado pela Casa;
  • 1 contragolpe do emparedado pelo Duelo de Risco.

Alberto Cowboy tem missão especial

Após o Paredão ser definido, Alberto Cowboy, que conquistou a “ Máquina do Poder”, deverá vetar um deles da Prova Bate-Volta. Ou seja, além do indicado pelo Líder, o escolhido pelo veterano estará direto no Paredão.

Com isso, três disputam a prova, um se salva e os demais formam o Paredão triplo.

O poder foi adquirido por Cowboy na última quarta-feira (18), quando os jogadores do BBB 26 participaram da dinâmica inédita “ Máquina do Poder”.

Por volta das 11h, eles foram surpreendidos por um Dummy distribuindo senhas na área externa, mas apenas alguns conseguiram retirá-las para tentar a sorte.

Seguindo a ordem das senhas, os brothers se aproximaram da máquina e puderam adquirir caixas. Para isso, no entanto, precisavam ter estalecas suficientes para a compra.

Com mais saldo que os demais, Jonas Sulzbach comprou quatro unidades. Leandro e Marciele adquiriram dois itens cada, enquanto Maxiane e Alberto Cowboy ficaram com apenas um. Os outros participantes não tinham estalecas suficientes para a dinâmica ou não conseguiram as senhas.

Enquanto os objetos dos demais continham apenas balas, cartões e brinquedos, o de Cowboy guardava o colar especial que garante esta vantagem no próximo Paredão.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...