A atriz Zendaya, 28, está sendo acusada pela meia-irmã, Latonja Coleman, de negligenciar a família. Irmã por parte de pai, Latoja afirma que viu a artista apenas duas vezes nos últimos sete anos.
“Não quero o dinheiro dela. Só quero fazer parte da vida dela, mostrar que a amo e a apoio. O que eu puder contribuir para a vida dela, adoraria fazer”, declarou em entrevista ao The Sun.
Lantoja também revelou que tentou entrar em contato com Zendaya enquanto passava pelo tratamento de câncer, mas acredita que a atriz nunca soube de seu diagnóstico. “Passei pelo câncer e pela quimioterapia sozinha. Sem ajuda, sem apoio”.
“Só quero saber por que
Zendaya e Lantoja
Por fim, a irmã, que é filha do primeiro relacionamento do pai da estrela e o culpa pelo distanciamento, acrescentou que viu Zendaya pela última vez no funeral da avó, em janeiro. “Quando tentei falar com ela, ela apenas me deu um abraço com um braço só. Parecia que eu era apenas uma fã”, desabafou.
“Zendaya é próxima dos filhos da minha outra irmã e do meu irmão, mas meus netos sequer a conhecem”, concluiu. A estrela ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Leia mais: