Virginia Fonseca reagiu à influenciadora que foi até um hotel de São Paulo para vê-la, mas se deparou com o jogador de futebol Memphis Depay. Nataly Barbosa só descobriu quem era o craque ao jogar a foto no ChatGPT.
“O dia que eu estava esperando a Virginia e apareceu o Memphis Depay. Eu não sabia quem era e ainda dei um fora nele”, diz na legenda do vídeo, que viralizou nas redes sociais.
Ao ver um carro se aproximar, ela exibe um cartaz e o veículo para. No entanto, ao invés de Virginia, quem sai dele é Memphis. “O brilho sumindo”, afirmou ela.
Apesar disso, Nataly e as amigas decidiram tirar fotos com o jogador, sem fazer ideia de quem era. “Vocês querem ir com ele?”, pergunta o segurança. Porém, elas agradecem e decidem não ir.
Depois, o segurança questiona como elas sabiam que o jogador estaria no local. “Intuição”, comenta uma pessoa.
“Corta para eu indo mandar a foto no chatGPT perguntando quem era”, brincou Nataly.
- Assista
aqui .
Virginia reage e Nataly comemora
O vídeo tem mais de 675 mil visualizações e chegou até Virginia após páginas repercutirem. “Vei... PQP! mas achei fofinha. Obrigada pelo carinho amor”, disse a ex de Zé Felipe.
Ao perceber que Virginia reagiu à publicação, Nataly celebra. “Olha, cara! Tá vendo... toda coisa ruim, tem uma coisa boa por trás. Olha quem me repostou”.
Em outro momento, a influenciadora explicou que não é “fanática” por Virginia, mas que ela tem sua admiração. “Louca e alucinada eu sou pelos filhos, pela minha família e minha vida”, inicia.
“Mas vocês têm que entender que isso gera conteúdo, gera engajamento, geram números que são importantes para depois vocês ouvirem minha voz mais alto”, justifica Nataly, que diz não ter desmerecido Memphis “em nenhum momento do vídeo” e que estava acompanhada do marido.