Jojo Todynho cancela briga com Malévola em Bangu e influenciadora se pronuncia
Cantora publicou vídeo nas redes sociais onde cancelou a briga que estava marcada para esta quarta-feira (6)

A cantora Jojo Todynho anunciou o cancelamento da briga marcada por ela com a influenciadora Malévola. Em vídeo publicado nesta segunda-feira (4), a artista afirmou que sua nova personalidade não se colocaria em uma situação assim e que vai esconder a fera para mostrar a “Bela”.
“Nossa, nunca vi Bangu ser tão falado. Bangu é minha história, né? Minha essência, minha raiz. Não vai mudar isso nunca(...) Mas hoje, eu posso adormecer a fera que a Jojo sempre foi, ao olhar do mundo. E mostrar a "Bela" que eu tenho mostrado todos os dias aqui para vocês: incentivando vocês a estudarem, a cuidarem da saúde, a cuidarem da vida, a transformar a vida”, disse.
A estudante de direito aproveitou também para explicar aos seguidores que existe uma diferença entre a Jojo Todynho e a Jordana. Segundo ela, ninguém entende, mas ela mudou muito e se tornou uma nova pessoa.
“Vocês acham mesmo que a Jordana de hoje se colocaria numa situação assim, tão vergonhosa, tão feia? Porque é feio. Quem acha isso bonito? Eu não acho bonito. Você acha bonito? Eu não acho. Porque o meu papel aqui é incentivar, é mudar, é acrescentar. Porque se não for, estou fazendo o quê aqui? Do que que adianta ter um monte de seguidores?”, questionou.
Na sequência ela confirmou que de fato não estará em Bangu na quarta-feira e que os seguidores também não deveriam ir. “Eu queria dizer para vocês que quarta-feira eu não estarei lá, e que nem vocês devem estar lá, porque com certeza vocês têm coisas que agreguem nas suas vidas para fazer, assim como eu terei. Estarei cuidando da minha saúde”, afirmou.
Malévola se pronuncia
A influenciadora Malévola se pronunciou pouco depois do vídeo publicado por Jojo Todynho. Em sua resposta, ela se recusa a cancelar a briga e diz que se a cantora a convidou, ela tem obrigação de aparecer.
“Eu vou. Eu comprei passagem e eu vou. Você vai, sim. Você que fez o convite, mulher. Não foi eu, não. Foi você que fez o convite. Pois, você vai. Se você não for, eu vou na tua casa. E o endereço já chegou no meu no meu Instagram. Eu vou. Porque você vai ser mulher, Jordana Marottini. Você vai ser mulher. Você falou que ia”, disse.
Em seguida, Malévola afirmou que gastou muito dinheiro com a contratação de seguranças, o voo e hospedagem. Ela ainda voltou a afirmar que Jojo terá que aparecer em Bangu para a realização da briga.
“Eu que não moro em Bangu não tô com medo. Você tá com medo. Não foi você que falou assim: "Ah, eu quero ver se ela é mulher"? Eu sou. Agora quem vai ser mulher vai ser você. Não adianta fugir, Jordana. Não adianta fugir”, afirmou.
Entenda a polêmica
A cantora Jojo Todynho chamou atenção nas redes sociais após marcar uma briga com a influenciadora Malévola. Na manhã da última quinta-feira (30), depois de a influenciadora se envolver em uma confusão com o cantor MC Paiva, ela afirmou que a próxima a “apanhar” seria Jojo, que reagiu marcando data e hora para o confronto.
A confusão entre as duas começou quando Jojo saiu em defesa de Robson Souza, cabeleireiro criticado por Malévola após cobrar R$ 6 mil por um procedimento capilar. No vídeo, a cantora chamou a influenciadora de “mulher que não gesta” e afirmou que, caso fosse agredida por ela, a situação poderia ser interpretada como tentativa de feminicídio.
Na noite de quarta-feira (29), após uma confusão em um cinema que terminou em agressão, Malévola fez uma transmissão ao vivo e afirmou que bateria em Jojo. “Se falou, aguenta. A próxima é você, Jojo Todynho”, disse.
Logo depois, a cantora se pronunciou e afirmou que, por ela, o assunto já estaria encerrado. “Bom dia. Por mim, o assunto já estava encerrado. Mas as páginas continuam dando força, e tudo que começa com graça vai perdendo a graça e vira uma desgraça”, declarou.
Em seguida, Jojo disse não ter medo da influenciadora e marcou um encontro. “Faz o seguinte, Malévola: não tenho medo de você nem de ninguém. Comigo não se brinca. Quarta-feira que vem, te aguardo no Largo de Bangu, às 15h. Quero ver se você é tudo isso mesmo”, afirmou.
A cantora também disse que já tomou providências e espera uma atuação das autoridades. “Espero, de coração, que as autoridades tomem ciência e uma atitude diante do que está acontecendo, porque eu já estou tomando as minhas. Não esperem acontecer algo pior para resolver e depois vir gritar na internet”, disse.
Jojo acrescentou que não pretende ficar em silêncio diante dos ataques. “Agora, na minha vez, o povo acha que eu tenho que estar evoluída e ficar quieta. Não é possível. Se eu estiver dentro da minha razão, não vou me calar”, afirmou.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



