Ouvindo...

‘P. Diddy brasileiro': filho de Latino faz acusações e promessa contra o pai

Jovem falou que tem informações contra o pai no celular.

Latino, esposa e o filho Guilherme

Guilherme Rocha e Latino continuam brigando na internet. Após ser expulso de casa, o jovem voltou a atacar o cantor nas redes sociais na noite dessa sexta-feira (23).

Em novo vídeo, o filho de Latino, de 26 anos, afirma que o cantor é o “Puff Daddy brasileiro”, se referindo a um nome anterior usado pelo rapper norte-americano P. Diddy, que, atualmente, está sendo julgado por vários crimes, incluindo tráfico e abuso sexual.

“As pessoas vão ver quem é o Latino. Esse merd* desse Latino. Ele é o Puff Daddy brasileiro e eu vou provar”, prometeu Guilherme ‘Namentti’. “Eles nem sabem as coisas que tenho no celular contra ele”, continuou.

Leia também

“Ele usou a minha mãe, que é mais covarde, que me abandonou quando criança e ainda forneceu coisas para o próprio pai”, afirmou Guilherme.

“Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. São coisas desumanas. Me forçou a mentir várias vezes. Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dele”, disparou.

Entenda

Latino, de 52 anos, utilizou as redes sociais para revelar que expulsou o filho de casa após o jovem agredir sua esposa e tentar extorqui-lo. Em vídeo publicado na terça-feira (20), o cantor falou sobre a história.

O cantor diz que descobriu a paternidade aos 18 anos e que não conviveu com o filho durante a infância e adolescência. Latino também afirmou que o rapaz é depende químico. Desde então, os dois vêm trocando ofensas pelas redes sociais. Além de Guilherme, o cantor tem outros 9 filhos.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia