Agora no rádio...

Café com Notícia

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Sean Diddy Combs se pronuncia no tribunal com mensagem de 4 palavras

Julgamento de Diddy está ocorrendo nos Estados Unidos.

Diddy foi preso no último dia 16 de setembro de 2024

Sean Diddy Combs, magnata do rap, se manifestou verbalmente para os presentes no tribunal da cidade de Nova York, onde ocorre seu julgamento, nessa terça-feira (20). “Eu amo todos vocês”, afirmou Combs, em voz alta, quando o tribunal encerrou o expediente.

“Sim. Com amor”, acrescentou, mais baixo, o artista em seguida, de acordo com a revista People. Diddy continuou conversando com uma mulher que estava no tribunal e parece ter feito referência ao seu filho, Justin Combs, de 31 anos: “Por favor, deixe Justin saber que estou pensando nele”.

Leia também

Embora Combs ainda não tenha testemunhado, várias figuras de seu passado já realizaram seus depoimentos, incluindo sua ex-namorada Cassie Ventura. Na ocasião, ela afirmou ter participado de centenas das festas conhecidas como freak offs.

Julgamento de Diddy

O rapper Sean ‘Diddy’ Combs, o P. Diddy, começou a ser julgado no dia cinco de maio, em Nova York, por tráfico sexual e conspiração, após um escândalo que tomou conta da imprensa internacional no ano passado. O artista, de 55 anos, é acusado de comandar uma rede criminosa que coagia vítimas a orgias sexuais sob efeito de drogas. Por ser muito influente no meio musical, Diddy chantageava e ameaçava as vítimas.

Diddy, que já foi protagonista de documentários com diversas acusações contra si, se declarou inocente, afirmando que as relações sexuais foram consentidas. Ele está preso desde setembro do ano passado e já pediu para responder em liberdade diversas vezes, todas rejeitadas pelos tribunais. Caso seja condenado, Diddy pode passar o resto da vida na prisão.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia