Sarah chora após discussão com Babu no BBB 26 e desabafa sobre fase difícil no reality

Conflito na fila do Raio-X expõe clima tenso na casa e leva a sister a comparar atual edição com sua primeira participação

Sarah Andrade no BBB 26

Essa sexta-feira (6) foi marcada por tensão e emoção no BBB 26. Sarah Andrade não segurou as lágrimas após discutir com Babu Santana por causa da ordem de entrada no confessionário para o Raio-X. Abalada, a influenciadora foi consolada por Gabriela Saporito e desabafou sobre o clima dentro da casa.

A confusão começou quando Sarah e aliados foram acusados de desrespeitar a fila. Durante a discussão, ela relembrou um episódio anterior envolvendo Milena Lages e tentou justificar a atitude.

“Quando aconteceu o negócio da Milena, que ela se lascou por causa das pessoas que perderam tempo, todo mundo estava na sala, e a gente não combinou que, se não estivesse na sala, a gente ia passar para a última pessoa não se lascar de novo?”, disse.

Babu discordou da versão apresentada e rebateu. "É distorcer a situação. Uma coisa é a pessoa não estar, outra coisa é a pessoa estar aqui”, afirmou. Sarah respondeu criticando o clima entre os participantes. “Só que está de um jeito que as pessoas não se cumprimentam, porque é falsidade se cumprimentar, se dá bom dia, é falsidade”, declarou.

Leia também

O ator continuou defendendo seu ponto de vista. “A discussão não foi essa. A discussão foi que a pessoa estava aqui e não teve tempo de se deslocar até lá", disse. No meio do confronto, Solange Couto também reclamou. “Quando eu ia levantar, você foi”, afirmou, dirigindo-se a Sarah.

A troca de farpas seguiu quando Ana Paula Renault questionou a participação da influenciadora na conversa. “Você estava presente na discussão? Está caçando enredo dos outros”, provocou. Sarah respondeu. “Ana Paula, eu estava na sala e eu pulei os chinelos, porque eu estava sozinha. Agora, se você acha que isso é caçar enredo porque quero conversar com as pessoas...”, rebateu.

Depois da discussão, já no quarto, Sarah desabafou com Gabriela sobre o ambiente pesado. “Por que ele quer brigar por conta disso?”, questionou a sister. Em seguida, explicou sua visão. “Tinha um monte de chinelo. Tem gente que esquece os chinelos, às vezes”, afirmou.

A participante também disse sentir que certas atitudes parecem provocação. “Ele faz de um jeito que parece, meu Deus do céu. Já foi combinado: não tem ninguém, a gente vai entrar. O que muda? Eles estão querendo fazer de tudo pra causar, de tudo pra provocar”, declarou.

Em meio ao desabafo, Sarah comparou a atual edição com sua primeira participação no reality. “Eu tô achando muito mais difícil, porque, meu Deus...”, disse, emocionada. Gabriela concordou. “Estou com a sensação de que estão caçando confusão desnecessária. Quando tem motivo, tudo bem!”, afirmou.

Sarah ainda comentou sobre a pressão do confinamento. “Eu sei que aqui todo mundo fica estressado e quer brigar por qualquer coisa, mas, meu Deus, cara”, desabafou. Gabriela completou com uma crítica. “Ele transforma em uma coisa e só ele tem razão. Ele não escuta”. Sarah encerrou dizendo. “Aquele grupo não gosta de escutar nada”.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.

Ouvindo...