Essa sexta-feira (6) foi marcada por tensão e emoção no
A confusão começou quando Sarah e aliados foram acusados de desrespeitar a fila. Durante a discussão, ela relembrou um episódio anterior envolvendo Milena Lages e tentou justificar a atitude.
“Quando aconteceu o negócio da Milena, que ela se lascou por causa das pessoas que perderam tempo, todo mundo estava na sala, e a gente não combinou que, se não estivesse na sala, a gente ia passar para a última pessoa não se lascar de novo?”, disse.
Babu discordou da versão apresentada e rebateu. "É distorcer a situação. Uma coisa é a pessoa não estar, outra coisa é a pessoa estar aqui”, afirmou. Sarah respondeu criticando o clima entre os participantes. “Só que está de um jeito que as pessoas não se cumprimentam, porque é falsidade se cumprimentar, se dá bom dia, é falsidade”, declarou.
O ator continuou defendendo seu ponto de vista. “A discussão não foi essa. A discussão foi que a pessoa estava aqui e não teve tempo de se deslocar até lá", disse. No meio do confronto, Solange Couto também reclamou. “Quando eu ia levantar, você foi”, afirmou, dirigindo-se a Sarah.
A troca de farpas seguiu quando Ana Paula Renault questionou a participação da influenciadora na conversa. “Você estava presente na discussão? Está caçando enredo dos outros”, provocou. Sarah respondeu. “Ana Paula, eu estava na sala e eu pulei os chinelos, porque eu estava sozinha. Agora, se você acha que isso é caçar enredo porque quero conversar com as pessoas...”, rebateu.
Depois da discussão, já no quarto, Sarah desabafou com Gabriela sobre o ambiente pesado. “Por que ele quer brigar por conta disso?”, questionou a sister. Em seguida, explicou sua visão. “Tinha um monte de chinelo. Tem gente que esquece os chinelos, às vezes”, afirmou.
A participante também disse sentir que certas atitudes parecem provocação. “Ele faz de um jeito que parece, meu Deus do céu. Já foi combinado: não tem ninguém, a gente vai entrar. O que muda? Eles estão querendo fazer de tudo pra causar, de tudo pra provocar”, declarou.
Em meio ao desabafo, Sarah comparou a atual edição com sua primeira participação no reality. “Eu tô achando muito mais difícil, porque, meu Deus...”, disse, emocionada. Gabriela concordou. “Estou com a sensação de que estão caçando confusão desnecessária. Quando tem motivo, tudo bem!”, afirmou.
Sarah ainda comentou sobre a pressão do confinamento. “Eu sei que aqui todo mundo fica estressado e quer brigar por qualquer coisa, mas, meu Deus, cara”, desabafou. Gabriela completou com uma crítica. “Ele transforma em uma coisa e só ele tem razão. Ele não escuta”. Sarah encerrou dizendo. “Aquele grupo não gosta de escutar nada”.