Ouvindo...

Devendo R$ 1,5 mi, Latino afirma que teve escolher entre pagar pensão ou impostos

O cantor afirmou, ainda, que ‘faz parte do brasileiro’ ter acordos tributários na Justiça

Latino afirmou que teve que escolher entre pagar pensão ou impostos

O cantor Latino tem uma dívida acumulada de mais de R$ 1,5 milhão, segundo o Extra. O artista confirmou a dívida, mas afirmou que tem um motivo que o fez não a pagar: ele tinha que escolher entre pagar pensão para os 10 filhos ou pagar impostos.

Latino não revelou o valor da dívida, mas afirmou que fez um acordo e está pagando. “Quem não deve impostos? Tenho um acordo e estou pagando, como todo brasileiro. São impostos que vieram lá de trás e juntaram com a pandemia. Ou pago minhas pensões, ajudo quem tenho que ajudar, ou fico pagando [impostos]. Freio uma coisa ou freio outra. A mídia aproveita muito isso”, disse, ao gshow.

Leia também

O cantor afirmou, ainda, que “faz parte do brasileiro” ter acordos tributários na Justiça. “Quero que você me cate uma pessoa que não tem um acordo judicial, um tipo de acordo tributário, isso faz parte do brasileiro. Quem não tem dívida, não ganha dinheiro, quanto mais você ganha, mais você adquire dívidas, faz parte do DNA do brasileiro. Não é nenhum bicho de sete cabeças, tenho processo como uma empresa, sou uma empresa”, finalizou.

Por causa das dívidas, Latino precisou adiar o casamento com Raffa Rarbbie. Eles já são casados no civil, mas queriam uma cerimônia.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.