Após Latino manter mistério sobre o filho, Guilherme “Namentitt”
Com pouco mais de 7 mil seguidores, Guilherme, de 26 anos, sonha em se tornar cantor - pelo menos, é isso que ele mostra em suas redes sociais. O filho de Latino, inclusive, é comparado com o pai em diversos comentários, sendo pelo timbre de voz ou a dança.
Sua publicação mais recente foi feita em 30 de abril de 2024. Mas, há dois anos, ele falou sobre a carreira na música. “Três anos de carreira, vários aprendizados adquiridos, muitos parceiros colecionados, vários livramentos, e tem mais 47 anos pela frente, vai ser 50 anos da minha vida dedicado à música e a arte, enquanto eu tiver fôlego de vida, eu vou batalhar pelo meu sonho”, diz o trecho.
Ele aparece sozinho na maioria das imagens, mas possui um registro com a avó Regina Dirce, que é mãe de Latino. “Resenha com minha vó", legenda ele, que surge cantando e tocando violão com ela.
Agora, após mais de um ano sem postar nada, Guilherme decidiu rebater o pai ao divulgar um vídeo em que ele aparece fumando. “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá", disse.
O que disse Latino?
Na manhã desta terça, Latino usou as redes sociais para desabafar sobre o filho, que seria dependente químico. Sem citar o nome dele, o cantor disse que o rapaz agrediu sua atual esposa e a mãe biológica dele, e que tentou tudo o que pôde para ajudá-lo.
Em um vídeo publicado, Latino destacou que descobriu a paternidade aos 18 anos e que não conviveu com o filho durante a infância e adolescência.
“Na mesma hora fiz DNA, trouxe ele para perto, o empreguei em vários lugares, pedi ajuda pra várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda. Trouxe ele para trabalhar comigo, mas infelizmente ele não se adaptou em nenhum emprego que arrumei pra ele e nem na minha banda”, declarou.
O artista decidiu trazer a história à tona após ser ameaçado pelo filho, que prometeu expô-lo para a imprensa. “Tô cansado de ser extorquido pelo meu filho. Eu não aguento mais. Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca pra falar mal de mim, que as pessoas poderiam acreditar nele, porque é um filho. Passei a vida inteira dando dinheiro para ele. Primeiro, porque não queria que as pessoas vissem que ele é mal caráter, que o julgassem e o maltratassem. Não queria que ele passasse pelo que passei na minha vida. Então fui sempre aguentando. Aí chegou uma hora que falei: chega”.
Latino diz que estava, de certa forma, financiando o vício do filho. “Eu tive que parar porque o dinheiro não estava indo para a alimentação, estava indo para sustentar o seu vício e isso estava me causando um problema até espiritual”, encerra ela, que decidiu “cortar de vez o laço” com o rapaz, que estaria “mascarando a sua verdadeira face”. Assista