Gaby Spanic, de
A Fazenda 17, se tornou alvo do grupo rival depois de
dinâmica nesse domingo (28) e por causa de uma briga gerada pelo “racionamento de comida”. Nesta segunda-feira (29), os colegas acusaram a atriz de “estrelismo” e de “se fazer de coitada”.
Rayane Figliuzzi, influenciadora e namorada de Belo, avalia que Gaby deveria ir para casa, já que ela teria reclamado do figurino da festa dessa sexta-feira (27) e da
divisão de comida organizada pelos próprios peões. “Ai, que chata. Acha que é a estrela. Foi a estrela até essa semana... chega! ‘Ai, não quero roupa, não faço isso, não posso comer’. Então vai pra casa dela!”, disparou Ray.
Fernando Sampaio, que resolveu assumir o posto de
“fiscal de dispensa”, concordou com a peoa. “Acho muito absurdo ela dizer que está aqui brigando por um prato de comida, e nunca ficou na fila. Ela chega e todo mundo já deixa ela se servir”, completa. Rayane ainda acrescentou que Gaby está assumindo um “posicionamento de vítima”.
Depois, em reunião com o “grupão”, Fernando convidou os outros peões a votarem em Gaby: “Ela não quer ir embora? Vamos todo mundo nela pra ela ir embora, gente! Vai logo embora! menos uma preocupação, se vai gostar da roupa, se vai deixar de gostar”.
Renata Muller concorda e diz que a atriz “já é opção”.
Martina Sanzi também reforçou o posicionamento dos colegas dizendo que Gaby se acha “a deusa soberana do programa”, e avalia que ela não teve nem a capacidade de levantar uma plaquinha durante a dinâmica de domingo (28).