A dançarina e
esposa de Ludmilla,
Brunna Gonçalves, usou as redes sociais para rebater Almir Reis, presidente da escola de samba Beija-Flor. Nesta terça-feira (30), ela repercutiu uma entrevista em que ele explica o
desligamento da ex-musa da agremiação. “Já que ele (Almir) está falando a meu respeito, acho que eu tenho o direito de responder também”, diz Brunna.
Almir alegou que Brunna não fazia parte do dia a dia da Beija-Flor, e participava “só na hora do glamour”. A dançarina rebateu dizendo que atendeu ao cronograma passado pela escola de samba, que prevê datas importantes das quais ela deveria fazer parte. “Se tem uma coisa que eu não sou, é irresponsável”, afirma.
O presidente ainda comentou sobre a escolha de uma substituta, argumentando que seria “hipocrisia” escolher alguém que não fosse “do solo” da Beija-Flor. Brunna respondeu e ainda aproveitou para alfinetar
Giovanna Lancellotti. “Será que não tinha nenhuma menina do solo da comunidade? Alguma pessoa apta para fazer aquela apresentação que teve na escolha de samba, né? Será que não tinha? Se procurasse alguém, eu acho que vocês iam achar uma menina bem boa da comunidade para poder estar naquela posição”.
Vale lembrar que a atriz é a musa para o Carnaval de 2026 e fez uma apresentação da Beija-Flor nesse fim de semana. Além disso, ela é casada com o empresário
Gabriel David, um dos “herdeiros” do jogo do bicho e presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).
Brunna ainda comentou sobre o casamento dos dois, que aconteceu em junho deste ano. Ela associa o desligamento ao fato de que
Ludmilla não pôde cantar no casamento de Giovanna e Gabriel, mas sem citar nomes. Por fim, a dançarina usou o áudio de uma entrevista em que a atriz diz que foi pega de surpresa com a notícia do desligamento. “Isso aqui, amor, eu vou deixar baixo, porque se eu passar daqui, vai ser carne. Um super beijo, espero que vocês tenham entendido”, finalizou.
Veja o vídeo:
Brunna Gonçalves anuncia saída da Beija-Flor
Brunna Gonçalves, pegou os fãs de surpresa ao anunciar, na última quarta-feira (24), que vai deixar o posto de musa da escola de samba Beija-Flor. Com uma coletânea de vídeos e fotos desfilando, ela não especificou o motivo da saída. “Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa”, escreveu em post no Instagram.
Brunna relembrou o
desfile do Carnaval deste ano, em que ainda estava
grávida de Zuri, sua primeira filha, com Ludmilla. “Realizei um sonho maior ainda: ser campeã sambando com a minha filha no ventre, já na fase final da minha gestação, só eu sei o quão difícil foi estar ali, mas o meu compromisso e respeito com a escola sempre foi uma prioridade. Foi pleno, foi inesquecível, foi um encontro de gerações. Fui muito feliz!”, desabafa.
Vale lembrar que
em 2025 a Beija-Flor foi a grande campeã do Rio de Janeiro, conquistando seu 15º título. A conquista foi especialmente celebrada por ser a despedida de Neguinho da Beija-Flor, com o samba-enredo “Laíla de Todos os Santos”.