Brunna Gonçalves, dançarina, influenciadora e
esposa de Ludmilla, pegou os fãs de surpresa ao anunciar, nesta quarta-feira (24), que vai deixar o posto de musa da escola de samba Beija-Flor. Com uma coletânea de vídeos e fotos desfilando, ela não especificou o motivo da saída. “Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa”, escreveu em post no Instagram.
Brunna relembrou o
desfile do Carnaval deste ano, em que ainda estava
grávida de Zuri, sua primeira filha, com Ludmilla. “Realizei um sonho maior ainda: ser campeã sambando com a minha filha no ventre, já na fase final da minha gestação, só eu sei o quão difícil foi estar ali, mas o meu compromisso e respeito com a escola sempre foi uma prioridade. Foi pleno, foi inesquecível, foi um encontro de gerações. Fui muito feliz!”, desabafa.
A musa também destacou o acolhimento da
Beija-Flor e da comunidade de Nilópolis. “Nesse caminho, encontrei sempre o calor e o acolhimento da comunidade nilopolitana, carinho esse que guardo como um dos maiores presentes da minha trajetória. Mas também aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos”, reflete.
Vale lembrar que
em 2025 a Beija-Flor foi a grande campeã do Rio de Janeiro, conquistando seu 15º título. A conquista foi especialmente celebrada por ser a despedida de Neguinho da Beija-Flor, com o samba-enredo “Laíla de Todos os Santos”.