Ouvindo...

Brunna Gonçalves surpreende ao anunciar saída da Beija-Flor: ‘Diferente do que imaginamos’

Brunna Gonçalves ocupou o posto de musa da Beija-Flor e participou da vitória da escola de samba em 2025

Brunna relembrou o desfile do Carnaval deste ano, em que ainda estava grávida de Zuri, sua primeira filha, com Ludmilla

Brunna Gonçalves, dançarina, influenciadora e esposa de Ludmilla, pegou os fãs de surpresa ao anunciar, nesta quarta-feira (24), que vai deixar o posto de musa da escola de samba Beija-Flor. Com uma coletânea de vídeos e fotos desfilando, ela não especificou o motivo da saída. “Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa”, escreveu em post no Instagram.

Brunna relembrou o desfile do Carnaval deste ano, em que ainda estava grávida de Zuri, sua primeira filha, com Ludmilla. “Realizei um sonho maior ainda: ser campeã sambando com a minha filha no ventre, já na fase final da minha gestação, só eu sei o quão difícil foi estar ali, mas o meu compromisso e respeito com a escola sempre foi uma prioridade. Foi pleno, foi inesquecível, foi um encontro de gerações. Fui muito feliz!”, desabafa.

Leia também

A musa também destacou o acolhimento da Beija-Flor e da comunidade de Nilópolis. “Nesse caminho, encontrei sempre o calor e o acolhimento da comunidade nilopolitana, carinho esse que guardo como um dos maiores presentes da minha trajetória. Mas também aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos”, reflete.

Vale lembrar que em 2025 a Beija-Flor foi a grande campeã do Rio de Janeiro, conquistando seu 15º título. A conquista foi especialmente celebrada por ser a despedida de Neguinho da Beija-Flor, com o samba-enredo “Laíla de Todos os Santos”.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde