Fora do BBB 26, Brigido assiste cenas com Gabriela e esposa manda recado

Brigido ficou em choque ao ver cenas com Gabriela no BBB 26; veja o que a esposa dele disse

Brigido assistiu cenas em que é acariciado por Gabriela

Após ser eliminado, Brigido assistiu um compilado de cenas em que aparece sendo acariciado por Gabriela no BBB 26. Ele, que tem namorada, ficou em choque ao ver os momentos com a sister nesta quarta-feira (4).

"É bizarro assistir”, disse Brigido, após ver momentos em que Gabriela toca sua perna e o abraça durante o “Bate-Papo BBB”.

Logo depois, ele esclareceu: “Eu via a Gabi como se fosse uma menina, uma criança, uma aluna da escola. Não via maldade nela e até limitava um pouco ali, acho que logo em seguida a Chay falou com ela”.

Leia também

Segundo Brigido, ele expôs para a sister que tinha namorada, apesar de entender que esse era o jeito “carinhoso” dela.

“Gosto muito da essência dela, é muito verdadeira, espontânea. Gosto de ver que as pessoas vêm em cima dela e ela reage”, acrescentou.

Namorada de Brigido se manifesta

Adriane Façanha, namorada de Brigido, mandou um recado para ele ao fim do programa. “Você foi gigante, entrou de peito aberto, foi verdadeiro, foi humano, foi intenso, isso ninguém vai tirar de você. Hoje o BBB é só uma parte da tua história, então vem muita coisa boa pela frente. Aqui fora tem uma vida inteira te esperando, tem eu super orgulhosa demais do homem que você é, do seu caráter, da sua coragem, da sua sensibilidade”, iniciou.

“Você saiu de cabeça erguida, viu? Isso vale mais do que qualquer prêmio. Descansa, vidinha. O mundo tá aqui, o mundo te espera, as oportunidades também e tem eu te esperando sempre, tá? Te amo”, concluiu ela.

Brigido é eliminado

Brigido foi o terceiro participante eliminado do BBB 26. O brother disputou o Paredão com Ana Paula Renault e Leandro, o Boneco, e deixou o jogo na noite desta terça-feira (3).

Em discurso, Tadeu Schmidt destacou: "É apenas o terceiro Paredão da temporada e os três emparedados estão aqui pela segunda vez. O que essas pessoas têm? Não sei se é bom ou ruim, mas algo elas têm [...] Minha cara gentil pessoa eliminada de hoje: a responsabilidade pela eliminação é apenas sua. Não tem muita teoria, muita explicação. Você achou que estava mandando super bem, mas não estava. O que você mostrou antes, quando o Brasil te conheceu, era melhor do que você mostrou agora. Você tinha que ter ajustado sua intensidade e não ajustou. Ainda estamos para descobrir o diamante da temporada, mas essa pessoa certamente não é você, Brigido.”

Brigido deixou o programa com 77,88% dos votos. Já Leandro e Ana Paula receberam, respectivamente, 12,04% e 10,08% dos votos.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...