Ouvindo...

Virgínia Fonseca rebate críticas por performance no samba: ‘As passistas fazem’

Virgínia comentou sobre as críticas que vem recebendo por sua performance no samba e explicou que passo sempre esteve presente nas coreografias da Grande Rio

Influenciadora explicou que esse movimento faz parte das coreografias da escola de samba

Virgínia Fonseca, influenciadora e rainha de bateria da Grande Rio, comentou sobre as críticas que vem recebendo por conta de sua performance no samba. Em live ao lado da amiga Samara Pink nesta terça-feira (30), ela comentou que não fica brava com os comentários. “Vocês ficam bravos, né? Eu não fico”, afirma.

Virgínia viralizou nas redes sociais depois de sua coroação com rainha de bateria da Grande Rio. Os internautas repercutiram especificamente o momento em que ela agacha durante a coreografia, movimento que acabou virando “meme”.

Leia também

A influenciadora explicou que esse movimento faz parte das coreografias da escola de samba e foi ensinado por Luciene Santinha, líder das passistas da Grande Rio. “As passistas fazem. É uma coreografia da escola, da Grande Rio”.

Virgínia ainda destacou que esse movimento sempre esteve presente nas apresentações da escola de samba, mas agora que ela fez, se tornou algo viral. “Vocês têm noção que está todo mundo fazendo isso? Por tempo, foi coreografia da escola e ninguém nem.. Aí eu fiz e agora todo mundo faz”, disse.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.