Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mãe de Ludmilla vaza áudio comprometedor e fortalece rixa entre Ludmilla e Anitta; ouça

Silvana Oliveira foi detonada nas redes sociais e, até o momento, não se pronunciou sobre a confusão

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, postou sem querer um áudio em que, supostamente, Renato Araújo, padrasto e empresário da cantora, detona Anitta. Nas redes sociais, ela foi bastante criticada pelo público. "É uma mãe ou uma hater?”, questionou um internauta.

Na mensagem, é possível ouvir a voz de dois homens conversando, sendo um deles Renato. Na ocasião, ambos comentam sobre o possível cancelamento dos shows de Nattan no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, e sobre a possibilidade de Anitta substituí-lo. O cantor cearense cancelou shows em Pernambuco por problemas de saúde.

Caso Anitta substitua o artista, ela e Lud cantarão no mesmo palco. Na gravação, o homem diz: “Anitta, aonde a Ludmilla vai, ela ofuscava, mas não vai conseguir não. Os moleques têm rabo preso porque a Anitta sabe dos bagulhos deles [...] não deixa isso acontecer não.”

Até o momento, nenhum dos envolvidos se manifestou sobre o caso.

Fim da amizade

Anitta e Ludmilla já se estranharam algumas vezes. O conflito mais recente entre elas ocorreu após o lançamento de “Onda Diferente”, uma parceria entre a dupla, Papatinho e Snoop Dogg. O gatilho foi justamente a canção. Após Ludmilla perceber que Anitta aparecia creditada como uma das autoras da música, ela expôs várias situações que a incomodavam e contou com apoio da esposa, Brunna Gonçalves.

Com direito a vídeo, Ludmilla expôs conversas que teve com Anitta. “Tem coisas acontecendo há muito tempo, eu tô entalada há muito tempo, agora os outros dando de maluca na internet [...] Isso é a pontinha do iceberg”, disse a cantora.

Para homenagear a ex-amiga, Ludmilla lançou a música “Cobra Venenosa”. Parte da letra diz: “Cobra invejosa, não sai do lugar. Fica me difamando, pra poder me atrapalhar”.

Em abril de 2022, a cantora parabenizou Anitta pela apresentação de “Onda Diferente” no Coachella. No entanto, elas não se seguem mais nas redes sociais desde a confusão e, pelo jeito, se depender dos familiares, as duas estão longe de voltarem a se falar.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais