Babi Muniz, nona
“Ela estava com a impressão de que as pessoas não estavam conseguindo ver o que estava acontecendo na vida dela. Ela se sentiu, de alguma maneira, traída pelo público”, explicou ele.
Ao final da gravação, a ex-peoa teria se emocionado e afirmado: “Fiquei arrasada com essa situação porque parece que minha mente me pregou uma peça”.
Durante o programa, Babi também distribuiu plaquinhas aos seus ex-colegas de confinamento. Para Vanessa, sua amiga e aliada, ela colocou as palavras “carinhosa” e “fogo mineiro”, em alusão a um apelido que a peoa recebeu dentro da casa.
Enquete A Fazenda 16: Quem deve vencer o reality após eliminação de Babi Muniz? A Fazenda 16: Babi fala sobre suposta agressão de Sacha e revela se pediria desculpas ao ator A Fazenda 16: festa tem troca de selinhos e farpas entre aliados
Já para Gui, a plaquinha foi “indiferente”, e para Luana, “mentirosa”. Sacha, um dos maiores rivais de Babi no reality, recebeu as plaquinhas “vitimista” e “Deus cura” – as mesmas que
A peoa que mais recebeu plaquinhas foi Flor: “enganação”, “fofoqueira” e “oportunista”. De acordo com o colunista, Babi se mostrou profundamente decepcionada com a apresentadora.
“Eu achei as plaquinhas da Babi um pouco decepcionantes. Ela não propôs nada de novo, foi repetitiva tanto na casa quanto ali. Faltou um pouco de ímpeto para dar uma bagunçada na hora das plaquinhas”, avaliou Barney.