Ouvindo...

Quem saiu de A Fazenda 16? Babi é eliminada com rejeição; veja porcentagem

Babi foi a nona eliminada do reality show

Babi Muniz foi eliminada de A Fazenda 16 na noite desta quinta-feira (21). A ex-panicat disputou a Roça contra Sacha Bali e Albert Bressan, que seguem em busca do prêmio de R$ 2 milhões.

A peoa foi para a Roça após ser indicada pela então fazendeira Luana Targino. Por outro lado, Sacha foi o mais votado da casa e Albert puxado da Baia pelo ator.

Babi foi eliminada na nona Roça da temporada com 13,74% dos votos, sendo esta a terceira menor porcentagem desta edição para continuar no reality show.

Leia também

Já deixaram a competição:

  1. Vivi Fernandez (16,52%);
  2. Larissa Tomásia (26,40%);
  3. Cauê Fantin (6,79%);
  4. Suelen Gervásio (8,15%);
  5. Júlia Simoura (22,15%);
  6. Camila Moura (25,49%);
  7. Zé Love (30,02%);
  8. Gizelly (20,02%);
  9. Babi Muniz (13,74%).

Por outro lado, Raquel Brito foi desclassificada após diagnóstico de miocardite aguda e Fernanda Campos e MC Zaac desistiram da competição.

Como foi a Roça

Durante o programa, Adriane Galisteu fez as tradicionais perguntas “ardidas” para os roceiros enquanto a casa ouvia tudo.

Para Albert, ela questionou a diferença do jogo dele com o do Yuri. “Eu subi jogando. Ele não joga. Ele é sombra do Sacha, é uma pessoa agressiva, não sabe o que fala, só repete. Não é estrategista, pega assuntos alheios e converte no que eu falo. Ele está aqui como advogado do Sacha.”

Galisteu lembrou o discurso de Luana Targino sobre assumir os erros para indicar Babi à Roça. A peoa discordou. “Sempre assumi tudo o que falo, tudo o que faço. Brigo por aquilo que acredito e vou além disso. A Luana estava no grupão desde o início. Uma pessoa que se junta a um grupão para atacar quatro pessoas não tem propriedade para falar”, diz.

Sacha respondeu sobre a “tensão” com Fernando. “Todo mundo está acompanhando o que tô passando desde o início do jogo. Foi um acúmulo [...] Eu tô sofrendo diversos xingamentos, humilhações... Não satisfeitas em me atingir, começaram a me acusar de crimes. Eles acham que o público é burro”, afirmou.

Em seguida, o trio falou sobre quem mais tem dificuldade em assumir que errou. Albert falou primeiro. “O grupo todo, principalmente o Yuri. Só pede desculpas em casos extremos quando sabe que vai sobrar para ele.”

Babi concordou com o Albert. “O Yuri é uma pessoa muito difícil. É muito teimoso. Ele defende o Sacha mesmo ele estando errado. O jogo dele e do grupo é em volta do Sacha”, afirmou.

Já Sacha disparou: “O Sidney... sei lá o que ele criou em relação a mim. Esse cara do nada entrou em uma comigo. Achou que eu queria manipular ele, depois que eu queria dar um sinal. Ele fez um papelão. Parece uma criança da 3ª série fazendo bullying.”

Por fim, Adriane indagou quem da sede devia um pedido de desculpas para os roceiros. “Tinha uma relação positiva com o Gui e, pelo fato de estarmos em posições opostas, acho que a gente poderia ter uma relação cordial. Ele deveria saber separar as coisas. É um menino bacana no lado pessoal, mas como jogador está entrando nessa vibe de cegueira”, respondeu Albert.

“A Luana. Não sei se ela acredita muito nas fofocas, mas ela falava que não votava em mulher, mas só indica. Nada contra. O jogo é para isso desde que não fale certas coisas. Desde o início pegou um ranço contra mim”, pontuou Babi.

“O Fernando. Ele me acusou três vezes de ter cometido um crime. Na primeira vez, ele me acusou de homofobia e me pediu desculpas. Há duas semanas, ele me acusou novamente de homofobia. Essas pessoas que me acusaram de crimes, não quero pedido de desculpas aqui, mas na Justiça”, ameaçou Sacha.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais