A décima festa de ‘A Fazenda 16', que aconteceu nessa sexta-feira (22), foi embalada pelos hits da Turma do Pagode, que trouxe para o reality sucessos como “Lancinho” e “Camisa 10". Com o som contagiante, a noite teve romance, troca de selinhos, mas também farpas e estratégias entre aliados. Confira tudo que rolou:
Vanessa revela interesse em Sidney
Durante o show, Vanessa revelou a Juninho seu interesse em ficar com Sidney, mas demonstrou medo de se aproximar do peão: “E se eu levar um fora?”, questionou.
Juninho incentivou a peoa a falar com o ator: “Mas ele já falou também que tá de boa, que não quer se envolver. Você pode deixar claro pra ele que também não quer envolvimento. É só uma noite! É só hoje!”
Sidney dá selinho em Vanessa e Flora
Na pista de dança, Vanessa tomou coragem e pediu um beijo a Sidney. Flora entrou na brincadeira e afirmou: “Eu também quero!”
Os três riram, e o ator deu um rápido selinho em ambas. Em seguida, Vanessa continuou sua tentativa, provocando Sidney: “Você beijou ela primeiro, viu.”
Quando Albert se aproximou e brincou que não tinha visto a troca de selinhos, Vanessa pediu mais um beijo. Sidney, no entanto, se esquivou: “Já beijei todo mundo!”
A Fazenda 16: filho de famoso cineasta, Sacha revela com quais artistas consagradas o pai ficou Enquete A Fazenda 16: Sidney tem reviravolta inédita e ameaça favoritismo de Sacha; veja números
Flora e Vanessa trocam farpas
Apesar de Flora e Vanessa terem mantido um clima amigável durante boa parte da festa e até protagonizarem um selinho com Sidney, as aliadas acabaram se estranhando e trocando farpas.
Tudo começou quando Flora comentou sobre sua postura no reality: “Eu sempre fui eu, independente de amigo chato, de amiga chata. Nunca precisei ser outra pessoa.”
“Não é questão de ser outra pessoa. É que as pessoas julgam muito, oprimem muito”, respondeu Vanessa.
“Que se f*da! Nêssa, você acha que é confortável pra maioria da população me ver de fio dental? Uma mulher preta, gorda, do cabelo duro?”, rebateu Flora.
Vanessa então afirmou que Flora estava levando a conversa para outro lado, encerrando o assunto.
Momentos depois, ela desabafou com Sidney sobre a situação: “Como sempre, a Flora tentando me rebaixar”, disse. A influenciadora, que estava próxima e escutou o comentário, logo retrucou: “Fala aqui na cara, vida.”
“Falo no ouvido dele se eu quiser!”, respondeu Vanessa. A atitude irritou a filha de Arlindo Cruz: “Cê é falsa? Então fala de mim na minha cara, pô!”
Vanessa então respondeu novamente: “Acho que você faz vários comentários querendo me rebaixar desde o início do programa.”
Flora retrucou: “Então você tem que falar isso pra mim, não pro Sidney.”
Após o pequeno desentendimento, as peoas seguiram conversando. Em determinado momento, Vanessa chegou a afirmar que Flora era prepotente e arrogante.
Flora se justificou, dizendo que não tinha a intenção de diminuir a aliada, e se desculpou pela situação.
‘Grupão’ especula eliminação de Babi e define novos alvos
Albert e Fernando começaram a especular o motivo da
“Ou pode ter sido por aquele negócio da Fernanda
Eles também notaram que as últimas duas eliminadas, Babi e Gizelly, tiveram desentendimentos com Sacha antes de deixarem o programa e, por isso, o ator estaria “se sentindo”.
“Com quem que ele não brigou, Fernando? Todo mundo que briga com ele sai, porque ele briga com todo mundo. Aí é a mesma coisa que falara que o pé anda pra frente”, ironizou Albert.
Em seguida, os aliados discutiram os próximos alvos do grupo e decidiram que uma estratégia eficaz seria mirar em Luana, já que a peoa tem ganhado destaque no jogo e pode se tornar uma ameaça.
Os peões também conversaram com Flor, que, segundo eles, “anda flutuando” entre os dois grupos da casa. Durante a conversa, pediram à apresentadora que as discussões entre eles não fossem repassadas ao G4 e destacaram como a movimentação de Flor poderia ser boa para o jogo coletivo.
“Eu acho boa essa movimentação, essa ponte. Ela é falsa com eles, e eles são falsos com ela. Tá tudo certo. Ela tá transitando. Eu acho boa a movimentação dela”, avaliou Albert.
Vanessa chama Sidney para dividir cama
Depois da festa e da troca de selinhos, Vanessa continuou investindo em Sidney e chegou a convidar o peão para dividir a cama com ela.
O ator, no entanto, recusou o convite rindo e preferiu se deitar em sua própria cama. “Vou não, Nêssa. Vamos manter uma distância segura!”, brincou.