Nona
Primeiro, Babi viu o momento em que Sacha se aproxima dela
“O que eu tinha visto era a mão dela fazendo assim e indo para frente. Ela me confirmou essa história. Mas, no meio da confusão, não sei se ela foi para frente e ele com as mãos...”, afirmou Babi.
Logo na sequência, Babi assiste ao momento da suposta agressão. “Ele encostou”, afirma ela. Lucas questiona se ela não acha que exagerou. “Pra mim, ele tinha empurrado ela. Mas, olhando agora, parece muito mais leve [...] Na hora, parecia um inferno, um monte de homens se segurando”, justificou.
Sobre a agressão, ela dispara: “Eu acreditei. Graças a Deus a gente tem atendimento ali... Eu questionei minha saúde mental. Ela [psicóloga] tentou me explicar ali... segue o jogo. Às vezes, a produção vai analisar e resolve seguir.”
Porém, Selfie a interrompe e explica que em caso de agressão isso não acontece. “Por exemplo, quando a Rachel Sheherazade saiu, não achei que foi agressão [...] Olhando o vídeo [do Sacha] agora talvez não tenha sido nada demais”, analisa.
Ela volta a falar sobre a saúde mental. “Por isso, estava questionando a minha sanidade mental. Questionei várias vezes o que estava certo e errado”, admitiu.