Ouvindo...

A Fazenda 16: Babi chora e Vanessa cita ‘gatilhos’ após apontada de Sacha

Após dinâmica e grito de Sacha, Babi foi consolada por Vanessa

Sacha e Babi discutem durante dinâmica

A dinâmica da noite desse domingo (17) em A Fazenda 16 mexeu com alguns dos peões. Entre eles, Sacha Bali e Babi Muniz protagonizaram uma das discussões do momento.

A briga começou com Babi rebatendo Sacha. “Eu também não quero falar com você, eu quero falar para o Brasil”, iniciou a loura.

Leia também

Por sua vez, Sacha pontuou que era sua hora de se pronunciar. “Agora é o meu momento de falar, Babi”. Ela ignorou a observação do ator e continuou falando. Com isso, Sacha saiu do lugar em que estava e foi até Babi.

De forma mais energética, ele apontou o dedo para a moça e disparou: “Babi, agora é o meu momento de falar. Você vai para o seu lugar e espere. Aí você fala”.

Vanessa consola Babi após discussão com Sacha

A atitude assustou a influenciadora, que abandonou a dinâmica. Sacha retornou para onde estava. “Vou terminar de falar. Ela gritou comigo 500 vezes, me chamou de filho da p***, de agressor de mulher, de machista”, rebateu o peão.

Após a dinâmica, Vanessa Carvalho consolou a amiga, citando que a situação pode ter sido um gatilho para a influenciadora. “Quando ele começou a falar, a chegar perto, apontar o dedo. Foi ficando com o olho vermelho, sabe? Eu fui lembrando de tanta coisa”, desabafou Babi chorando. “Foi te dando gatilhos, né?”, consolou Vanessa.

Leia mais:


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia