Príncipe William, de 42 anos, está de visual novo. O herdeiro do trono britânico compartilhou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (12), uma nova foto, onde recebeu uma enxurrada de comentários positivos a respeito de sua aparência. Na publicação feita, o príncipe aparece com traje militar e usando barba.
O atual Príncipe de Gales já tinha aparecido de barba anteriormente, em agosto de 2024, para elogiar o desempenho dos atletas nos Jogos Olímpicos de Paris, mas foi esta semana que ele recebeu a ‘chuva de elogios’ . Dentre os comentários, alguns fãs até citaram sua mãe, Princesa Diana e foi chamado de ‘Príncipe Encantado’.
- William após Kate Middleton atualizar diagnóstico de câncer: ‘Longo caminho a percorrer’
- Traje de Kate Middleton em segunda aparição após câncer tem ‘significado oculto’, aponta mídia britânica
“Literalmente um Príncipe encantado”, escreveu uma seguidora."Pelo visto não sou a única que está gostando da barba”, escreveu outra. “Diana estaria radiante de orgulho”, escreveu uma terceira. “William na era da barba é tudo o que precisamos, está mais gato”, escreveu uma fã.
O assunto já foi tema de discussão entre os irmãos, William e Harry, já que Duque de Sussex, alegou que barbas eram proibidas no exército britânico. A discussão teria acontecido às vésperas do casamento de Harry e Meghan. “A barba era considerada por alguns uma clara violação do protocolo e das normas de longa data, especialmente porque eu me casaria com meu uniforme do Exército. Barbas eram proibidas no exército britânico”, disse o Duque de Sussex.
Na última segunda-feira (9), Kate Middleton, a princesa de Gales, anunciou, que concluiu a quimioterapia preventiva à qual se submeteu para tratar um câncer. Após cirurgia abdominal “bem-sucedida” em janeiro, Kate passou por exames pós-operatórios que confirmaram a presença de células cancerígenas. O diagnóstico foi revelado em março, época em que ela falou também que passava por quimioterapia preventiva.
Ao marcar presença em um compromisso oficial na última terça-feira (10), William falou sobre a saúde da esposa. Em Llanelli, no País de Gales, ele disse: “São boas notícias, mas ainda há um longo caminho a percorrer”.
Ao conversar com súditos presentes, ele recebeu felicitações pela melhora da esposa. Uma delas era da moradora local Jane Stoneman, de 61 anos. “Escrevi um cartão de melhoras, falando como estou muito feliz em ver que ela está melhorando, o quanto todos nós a amamos e o quão linda ela e sua família são”.
Desde que anunciou seu diagnóstico, Middleton apenas apareceu publicamente duas vezes. A primeira foi para o desfile de aniversário do Rei Charles III, e depois em julho, na final de tênis do torneio de Wimbledon.