O príncipe William completa 42 anos, nesta sexta-feira (21) e ganhou uma homenagem da sua esposa,
De acordo com a Times, a foto foi feita há um mês, por Kate, perto da casa da família. Ela ainda deixou um Cx, uma abreviação de Catherine. Na foto divertida,
Também na manhã desta sexta-feira (21),
Kate Middleton comemora aniversário do príncipe William com foto divertida dele e dos filhos.
O aniversário de William é comemora após ele ter enfrentado um ano difícil, após o diagnóstico de câncer de seu pai, o rei, e de sua esposa Kate. William e Kate se reaproximaram durante o tratamento de câncer, após uma série de boatos a respeito de crise conjugal. No último fim de semana, a princesa de Gales fez sua primeira aparição num compromisso oficial desde que iniciou os cuidados com a saúde. Antes de surgir em público, ela confirmou sua participação na cerimônia militar em homenagem ao aniversário de rei Charles III e fez um desabafo.
Repercussão nas redes sociais
A data especial rendeu comentários e muitos seguidores deixaram mensagens de carinho para o príncipe e ficaram impressionados com o clique, que foge dos retratos tradicionais da família real. “Provavelmente a melhor foto em família que eu já vi na vida”, disparou um. “Melhor foto real da vida”, disse outro. “Possivelmente a melhor foto que eles já compartilharam, relaxada, normal, cheia de alegria”, emendou mais um.
“Que foto adorável do William com as crianças”, analisou uma mulher. “Um dos meus retratos de aniversário mais favoritos do Príncipe William. Obrigada Catherine por capturar esses momentos maravilhosos, você é uma ótima fotógrafa”, seguiu outra.
Diagnósticos de câncer
Em 17 janeiro,
Charles ficou internado por três dias na unidade de saúde e recebeu alta no dia 29 daquele mês. À época, foi informado que ele “estava bem”, e que Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal bem-sucedida. A princesa foi liberada e, posteriormente, o monarca deixou a unidade.
Durante o tratamento,
No dia 30 de abril,
Kate, após a cirurgia, passou por exames pós-operatórios que confirmaram a presença de células cancerígenas. O diagnóstico foi revelado em março, época em que ela falou também que passa por
“Para todos os que enfrentam esta doença, seja qual for a sua forma, por favor não percam a fé ou a esperança. Vocês não estão sozinhos”, disse a princesa. À época, um porta-voz do Palácio de Kensington disse à imprensa britânica que a “princesa está focada em seu tratamento e sua recuperação completa”.