Ao justificar a decisão, Maxiane mencionou que a veterana sempre se refere ao programa como “resort” e, por isso, ela foi a escolhida para o desafio.
“Todo mundo está passando por dores e delícias e todo mundo sabe das renúncias. Isso não é uma colônia de férias. Mas, já que você não gosta da colônia de férias que todo mundo vai poder aproveitar, você vai lá e faz o desafio. É simples. É isso”, disparou Maxiane.
Antes de Ana Paula ir para o desafio, ela e Maxiane discutiram. “Eu acho que você tinha que comemorar no dia em que você voltasse de um Paredão, que eu acho que é o que tem de mais importante aqui”, disse a veterana.
“Anota aí que daqui a pouco eu vou comemorar. Anota aí. Pode ser que aconteça. Não subestime o público. Não subestime o Brasil”, rebateu a Líder.
Desafio
Assim como
No local, Ana Paula avisou à produção por que não iria fazer o desafio. “Olha, eu fiz o desafio do Monstro. Eu estou completamente quebrada e eu não consigo mais ficar debruçada, senão vai acabar com a minha coluna. Então eu vou ficar deitadinha, bonitinha”, comentou.
Depois, ela disse que estava com “as mãos podres” por causa do Monstro e começou a andar pelo local.
Vale lembrar que, mais cedo, Ana Paula