Ao comunicar sua decisão, o ator esclareceu: “Não tive impasse nenhum... Na verdade, eu que impliquei com algumas pessoas, mas teve uma pessoa que me irritou muito sério. Vai lá e lute!”
Na sala do Barrado do Baile, Gabriela descobriu que terá que colorir um quadro imenso de Babu do jeito que está no gabarito.
Ao ver o quadro, Gabriela compreendeu que o desafio vai demorar horas. “Aqui, se você tem sua própria opinião, você irrita as pessoas! Aqui você não pode ter sua própria opinião”, refletiu ela.
“Isso aqui vai demorar umas quatro horas, mas vou dar tudo de mim... [...] Que loucura, só porque eu comecei a gostar de festa. Lá fora eu não ia em nenhuma festa, mas aí me lasquei com um ‘desenhão’ desse. Sou toda descoordenada, toda atrapalhada... e não pode rasgar o papel”, acrescentou.
Caso cumpra o desafio, a sister comunicou à produção que gostaria de chegar à festa com as seguintes trilhas sonoras: “Tudo vai dar certo”, da banda Natiruts, e “Modinha Para Gabriela”, de Gal Costa.
Gabriela é a segunda participante barrada da Festa do Líder
Na semana passada,
Ao voltar para a festa, ele disparou: “O Boneco chegou! [...] Desistir não existe no meu dicionário”. Logo depois, ele se divertiu ao som de “O baiano tem o molho”.
Cowboy, ao vê-lo, começou a dançar também, assim como os demais participantes que celebraram seu retorno.
Antes de apontar Leandro, Cowboy justificou a decisão: “Tive um embate direto com o Leandro no Sincerão, que ele colocou uma coisa que não existe. E é muito ruim ser acusado de algo que não aconteceu. Todo mundo que ganhou a Mira do Líder entendeu que era por afinidade menor dentro da casa”.