Amigos próximos do príncipe Harry voltaram a falar sobre como ele tem levado a vida nos últimos tempos. Em relatos enviados ao The Sun, as fontes informam que o duque de Sussex se sente “cada vez mais isolado” e
Segundo o jornal britânico, o marido de Meghan Markle voltou a contatar os antigos colegas do Reino Unido quatro anos após ele e a esposa abdicarem os cargos de membros seniores da coroa real britânica, em 2020, e se mudarem para o outro lado do oceano.
“Harry está se sentindo cada vez mais isolado na Califórnia, e é por isso que ele tem se reconectado com velhos amigos em casa”, afirmou uma fonte, que contou também que o príncipe está gostando de visitar mais sua terra natal, onde vive sua família a comando da coroa real.
Desde que se mudou para os EUA, Harry só retornou ao Reino Unido algumas vezes e não mantém muito contato com os outros membros. A última ida dele foi na sexta-feira (30) no funeral do tio materno, Robert Fellowes. Na ocasião, ele
Recentemente, uma outra fonte que se considera amigo próximo de Harry contou ao ‘The Sun’ que o príncipe é um “garoto raivoso”. A declaração surgiu depois dele receber uma mensagem “estranha” do duque no WhatsApp.
“Acho que ele sente muita falta de estar aqui [na Grã-Bretanha] e quer ser mais admirado. Qualquer um que o conheça sente que ele preferiria estar no topo da lista aqui com todos o amando, como fazem com [seu irmão mais velho] William e Kate”, desabafou.
Além do status de duque, o caçula de Charles III ainda é Conde de Dumbarton, Barão de Kilkeel e Cavaleiro Comandante da Ordem Real Vitoriana.