Um homem que se intitula ‘um dos amigos mais antigos’ do príncipe Harry falou ao The Sunday Times que o marido de Meghan Markle é um “garoto raivoso”. A declaração surgiu depois dele receber uma mensagem “estranha” de Harry no WhatsApp.
Ao jornal britânico, a fonte afirmou que é uma das poucas pessoas que conversa com o atual Duque de Sussex e que o círculo de amizade dele está cada vez menor. “Acho que ele sente muita falta de estar aqui [na Grã-Bretanha] e quer ser mais admirado. Qualquer um que o conheça sente que ele preferiria estar no topo da lista aqui com todos o amando, como fazem com [seu irmão mais velho] William e Kate”, desabafou.
Era de se esperar que os amigos de
Um segundo amigo do duque reclamou que muitos ainda não superaram a decisão de Harry de resolver assuntos familiares publicamente e criticou a situação. “Não acredito que ele se rebaixou tanto. É escandalosamente desleal. Oprah, Netflix e depois o livro? Três strikes e você está fora”, ironizou ele ao citar os grande projetos que Harry participou.
“Harry e Meghan poderiam ter saído com dignidade e decência e não ter destruído a instituição. A conclusão é que eles ganharam dinheiro destruindo a família dele”, reclamou um terceiro amigo.
Anteriormente, Harry já havia falado sobre suas antigas amizades da realeza."Sinto falta dos meus amigos. Perdi alguns amigos nesse processo”, assumiu o caçula do rei Charles III na série “Harry & Meghan”.