Horas antes de Deolane Bezerra voltar à prisão nesta terça-feira (10), Bárbara Borges, campeã de A Fazenda 14, se manifestou nas redes sociais. Para internautas, a ex-paquita mandou uma indireta para a influenciadora, que era sua principal rival no reality show.
“Começando essa semana maravilhosa com a energia lá em cima. A minha paz é inegociável”, legendou Babi, como era chamada no programa rural, em um álbum de fotos em que aparece com chapéu de cowboy.
Logo em seguida, ela posta trecho da música “Todos estão surdos”, de autoria e interpretação do cantor Roberto Carlos. “Não importam os motivos da guerra. A paz ainda é mais importante que eles”, inicia.
Leia mais:
- Veja o momento em que Deolane Bezerra chega ao fórum e é surpreendida com prisão;
- Nova prisão de Deolane Bezerra: saiba a diferença entre prisão temporária, preventiva e ‘definitiva’.
- Deolane Bezerra está na mesma prisão que canibais vendedores de salgados com carne humana
“Esta frase vive nos cabelos encaracolados das cucas maravilhosas, mas se perdeu no labirinto dos pensamentos poluídos pela falta de amor. Muita gente não ouviu porque não quis ouvir, eles estão surdos”, acrescenta.
Internautas logo ligaram o texto ao momento em que Deolane foi solta e ovacionada por uma multidão. “Estar em paz é tudo, né! Não dever nada a ninguém, não enganar as pessoas, não ter público manipulável, ficha limpa e liberdade sem tornozeleira eletrônica”, disse uma pessoa. “Liberdade da honestidade não tem preço”, comentou outra.
Na quarta-feira (4) passada, dia em que Deolane foi detida pela primeira vez, Babi Borges postou indireta para a rival nas redes sociais. Além de Babi, Shayan Hagbhin também refletiu sobre a prisão da rival, assim como Deborah Albuquerque, que apelidou a influenciadora de “Bafuda” no reality.
Entenda
Na última quarta-feira (4), Deolane e Solange, sua mãe, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’.
Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.
Na quinta-feira (5), Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça manteve a prisão dela. No entanto, ela conseguiu Habeas Corpus nesta segunda, mas a prisão domiciliar durou menos de 24 horas por conta do descumprimento de medidas cautelares.
A decisão diz que:
- Deolane Bezerra terá que permanecer em prisão domiciliar, inclusive nos fins de semana e feriados;
- Usar tornozeleira eletrônica (monitoração eletrônica);
- Não pode entrar em contato com os demais investigados;
- E não pode se manifestar por meio de redes sociais, imprensa, ou outros meios de comunicação.
Conforme o Fantástico desse domingo (8), Deolane - que teve R$ 30 milhões bloqueados pela Justiça - é suspeita de ter uma empresa de apostas para lavagem de dinheiro.