A influenciadora, empresária e advogada Deolane Bezerra fez uma carta aberta, escrita à mão, nesta quarta-feira (4), após ser presa pela Polícia Civil em Recife.
A operação ‘Integration’ visava a influenciadora e outras 18 pessoas, além de apreender vários bens de luxo, como carros, imóveis, aeronaves e embarcações. O movimento tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
- Deolane Bezerra, presa por lavagem de dinheiro, explodiu nas redes sociais após romance com MC Kevin
Em uma carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.
"É notório o preconceito e perseguição contra a minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”, escreveu.
- Veja fotos da operação que prendeu Deolane Bezerra e apreendeu carros luxo e R$ 2 bilhões
- Irmãs de Deolane Bezerra quebram o silêncio após prisão da influenciadora e da mãe
Logo abaixo, a influenciadora afirmou estar ‘destruída’ com tudo o que está acontecendo, sobretudo com a prisão da mãe, Solange Alves Bezerra Santos. Ela foi levada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na zona Oeste da capital pernambucana. Leia a carta na íntegra:
“Hoje não teve boa tarde, Brasil!
Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça.
É notório o preconceito e perseguição contra a minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’.
Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não. Pelo orações para todos vocês, obrigada pelo carinho...
Já, já tô aqui de novo...
Exquece que a mãe tá enjaulada... “só para descontrair”
E lembrando: todos os impostos estão PAGOS”
A Operação “Integration”
Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco, durante a Operação ‘Integration’, mostram diversos itens apreendidos na manhã desta quarta-feira (4). Além de Deolane Bezerra e a mãe, Solange Alves Bezerra, outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia, foram expedidos. O cantor Gusttavo Lima também teve bens apreendidos durante a operação.