Dayanne e Daniele, ambas irmãs de
“Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do Estado do Pernambuco cumpriu mandado de prisão preventiva contra a minha irmã Deolane Bezerra e a minha mãe Solange Alves”, iniciou Daniele.
“A Polícia de São Paulo acompanhada de autoridades policiais de Pernambuco foram à casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles, relógios e dinheiro”, continua.
Daniele diz que ela e os advogados da família ainda não sabem ao certo o motivo da prisão, mas que envolveria uma casa de jogos que Deolane divulgava nas redes sociais.
Leia mais:
Irmãs de Deolane Bezerra ‘invadiram’ A Fazenda após favoritismo de ex-paquita no reality Deolane Bezerra, presa por lavagem de dinheiro, explodiu nas redes sociais após romance com MC Kevin
“Sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores e emissoras de televisão, e até onde eu sei uma empresa idônea”, afirma.
Daniela endossa que sua família está sofrendo perseguição “mais uma vez” e que vai provar a inocência delas “custe o que custar”. “Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer está dito aqui, mas se tiver alguma atualização eu venho falar porque nós não temos vergonha e não devemos nada”, acrescenta.
Logo na sequência, Daniele e Dayanne prometeram processar quem divulgasse “inverdades” sobre Deolane e a mãe, sejam páginas, emissoras ou internautas por meio de comentários. “Nós iremos processar um por um. Nós estamos gravando todos porque todos serão processados”, avisou Dayanne.
“A Deolane é inocente e minha mãe também. Iremos provar e todas as inverdades ditas serão averiguadas. Iremos processar todos que estiverem espalhando mentiras, não irá sobrar um”, acrescentou.