A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa nesta quarta-feira (4), em uma Operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, ficou conhecida após sua relação com o funkeiro MC Kevin, de quem foi noiva. Em 2021, o jovem morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro. Deolane estava com Mc Kevin quando ele caiu. A morte foi considerada um acidente no processo aberto pela Polícia Civil.
Com a repercussão do caso, a viúva de Mc Kevin passou a dar entrevistas sobre o ocorrido e assim ganhou notoriedade na mídia e nas redes sociais. A advogada e o cantor estavam juntos desde abril de 2021. Na ocasião, Deolane fez diversas críticas a amigos do falecido marido, como MC VK.
Em pouco mais de um ano, a advogada se tornou influenciadora digital. Hoje Deolane ultrapassa os 20,6 milhões de seguidores. Ainda no rastro da fama, lançou-se como cantora.
- Veja foto de Deolane Bezerra na delegacia após ser presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais
- Mãe de Deolane Bezerra é presa em operação que teve carros de luxo e aviões apreendidos
- Deolane Bezerra, presa por lavagem de dinheiro, explodiu nas redes sociais após romance com MC Kevin
Em 2022, Deolane integrou o elenco do reality show A Fazenda 14, na TV Record, onde protagonizou inúmeros barracos ao longo de sua participação, como ameaças e muitas polêmicas. A empresária Desistiu do programa na 11ª semana alegando ter sido informada de um problema de saúde da mãe.
Deolane Bezerra é mãe de três filhos: Gilliard, adotado pela famosa quando ela tinha 16 anos, Caíque e Valentina, frutos do relacionamento com o ex-marido, Thiago da Silva Folly.
Recentemente envolveu-se em rumores de um romance com o cantor Fiuk. A advogada e o ator eram amigos há meses, com direito a boatos de um possível envolvimento amoroso. Depois que Deolane negou o affair, eles se desentenderam nas redes sociais e se tornaram um dos assuntos mais comentados na internet.
Em troca de farpas, ela chamou Fiuk de “sonso”, expôs uma conversa e chegou a acusá-lo de importunação sexual. Fiuk se defendeu, negou as acusações e lamentou o fim da amizade entre eles.
Já no último dia 29 de agosto, a Polícia apreendeu um carro esportivo de luxo do filho da advogada. A ação foi realizada por conta de um erro do filho da ex-Fazenda, na região de Tatuapé, em São Paulo (SP).
De acordo com o portal R7, o filho de Deolane, Gilliardi Santos, de 20 anos, foi abordado por policiais enquanto dirigia um veículo McLaren, de cor roxa. Os agentes pediram a documentação, mas ele respondeu que não tinha carteira de habilitação.
Prisão de Deolane Bezerra
A prisão de Deolane foi confirmada à TV Globo pela Polícia Civil de Pernambuco. Conforme a corporação, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade, nesta quarta-feira (4).
As investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão da empresária, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.
Além de bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões, a Justiça determinou a imposição de medidas cautelares como entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.