Ouvindo...

Filho de Deolane faz treinamento de tiro e coloca peoas de A Fazenda 14 como alvo

Marido de Deborah Albuquerque disse que processará a advogada e o filho; equipe de Deolane também se manifestou

Kayky Bezerra usou figuras de Kerline, Deborah e Tati como alvo

Mais um caos foi instaurado fora de A Fazenda 14. Kayky Bezerra, filho de Deolane, usou fotos de Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso e Tati Zaqui como alvos de um treinamento de tiro. As imagens viralizaram negativamente nas redes sociais. “Adivinhe quem é?”, escreveu o influenciador.

Após a repercussão, a equipe da advogada disse que não compactua com a “brincadeira de mau gosto” feita pelo filho da advogada. “Diante dos últimos acontecimentos, viemos a público declarar que tanto a equipe quanto a própria Deolane não compactuam com a brincadeira de mau gosto feita na tarde de hoje, do lado de fora do jogo. Viemos, por meio dessa nota, pedir desculpas sinceras às participantes envolvidas, famílias e fãs”, diz a nota.

No entanto, o médico Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, disse que processará a advogada e o filho por incitação à violência. “Estou tomando todas as medidas cabíveis. A Deborah não é uma ninguém, uma jogada, ela tem uma família e tem eu. Ninguém mexe com a Deborah sem mexer comigo”, afirmou.

Equipes de Tati e Kerline se manifestam

Além da equipe de Deborah, perfis de Tati Zaqui e Kerline também se manifestaram sobre o ocorrido. “Diante das imagens recebidas, só temos a lamentar. Elas externam o ódio, a ira e a agressão [...] Arma não é brinquedo. Colocar um ser humano no alvo de um disparo, muito menos. Não compactuamos com ações que incitem à violência, a opressão, a exposição e humilhação”, diz parte da nota no perfil da funkeira.

“Sabemos que rivalidades são existentes em qualquer reality show, mas até onde esse ódio gratuito vai aqui fora?! O pior é quererem justificar com o comentário de ‘senhora’ as atitudes de pessoas que ‘brincam’ de tiro ao alvo, chamam as outras dos mais baixos palavrões e afins. Se essas pessoas estão tão ofendidas com o simples termo ‘senhora’, imagina como elas se sentiriam tendo a sua foto exposta em um alvo de treinamento de tiros?!”, postou a equipe de Kerline.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.