Ouvindo...

Deolane Bezerra, presa por lavagem de dinheiro, explodiu nas redes sociais após romance com MC Kevin

MC Kevin faleceu aos 23 anos após situação no Rio de Janeiro. Após morte do MC, Deolane investiu na carreira de influenciadora e participou do reality “A Fazenda”

MC Kevin e Deolane Bezerra

A influenciadora Deolane Bezerra, presa nesta terça-feira (4), tem atualmente mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela ganhou reconhecimento após seu noivado com MC Kevin, que faleceu em 2021.

Durante sua participação no reality “A Fazenda”, em 2022, Deolane deu detalhes do romance com o MC. “Não estava pronta para amar até que veio o Kevin. Um ano o Kevin atrás de mim, atrás de mim, atrás de mim. E eu dava muita risada, porque ficava muito sem graça”, iniciou.

Leia também

“Quase 11 anos mais jovem e eu relutava contra esse amor, até que ele fez a primeira música, ‘Doutora 1’. E, na música, ele fala que vai casar comigo, me levar pro motel. E nunca tinha feito nada disso, a gente nunca tinha ficado”, detalhou.

Um belo dia fui na casa dele, conversei com a mãe dele, a mãe dele contou a história dela com o marido dela, que também era bem mais jovem que ela. E, depois desse dia, eu nunca mais parei de dormir lá. Brigávamos muito até que decido não querer mais e viajo pra Dubai em um domingo e ele chega na segunda. Aí, noivamos em Cancún, prometemos amor eterno. Escutei três vezes que nós só nos deixamos quando a morte nos separasse e foi isso que aconteceu.

Leia mais:

Durante sua passagem no programa, Deolane comentou a respeito da traição de Kevin, que estava com uma amante em um quarto de hotel antes de morrer. Deolane Bezerra e MC Kevin viveram um relacionamento durante um ano e três meses, entre términos e voltas. Em fevereiro de 2021, por exemplo, Deolane anunciou um dos términos pelo Instagram e declarou: “Tenham uma ótima tarde e se quiserem continuar me seguindo, fiquem aqui por mim”.

Morte de MC Kevin

MC Kevin morreu aos 23 anos, ao cair do quinto andar do Hotel Brisa Barra, onde estava hospedado, no Rio de Janeiro, em 16 de maio de 2021. De acordo com a investigação policial, a causa da morte foi traumatismo craniano e hemorragia subaracnoidea, além de múltiplas fraturas e lesões.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público, a morte do MC foi acidental. Ele estava sob o efeito de álcool e drogas, acompanhado de amigos e de uma garota de programa.

Na época, o promotor Marcos Kac escreveu: “Após a notícia de que sua noiva (a advogada Deolane Bezerra) estaria lhe procurando, (ele) teria se dirigido à sacada do quarto de hotel, ultrapassado o guarda-corpo da varanda, dependurando-se neste e ao dar um impulso com seu corpo sofreu a queda”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia