A empresária, advogada, ex-fazenda e influenciadora digital
Segundo a Polícia Civil,
A PC também informou que foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões, mas até o momento, não esclareceu a propriedade de cada bem apreendido. A prisão foi confirmada à TV Globo pela Polícia Civil de Pernambuco.
Também foi determinada a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo de investigados, determinada pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.
Deolane Bezerra, presa por lavagem de dinheiro, explodiu nas redes sociais após romance com MC Kevin Irmãs de Deolane Bezerra quebram o silêncio após prisão da influenciadora e da mãe
Imagem mostra Deolane Bezerra na delegacia, nesta quarta-feira (4).
A Operação “Integration”
Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco, durante a Operação ‘Integration’, mostram diversos itens apreendidos na manhã desta quarta-feira (4). Além de Deolane Bezerra e a mãe, Solange Alves Bezerra, outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia, foram expedidos.
Ainda durante a operação, foi determinado o bloqueio de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões. A Justiça também determinou a imposição de medidas cautelares como entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.