Ouvindo...

Veja foto de Deolane Bezerra na delegacia após ser presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Empresária, influenciadora digital e ex-fazenda, Deolane Bezerra foi alvo da Polícia Civil de Pernambuco, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Deolane Bezerra é presa no Recife em operação da Polícia Civil contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

A empresária, advogada, ex-fazenda e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa nesta terça-feira (4) em uma operação da delegacia da Polícia Civil de Pernambuco, contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Uma foto mostra o exato momento em que Deolane presta depoimento na sede do Departamento de Repressão dos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da cidade.

Segundo a Polícia Civil, as investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão de Deolane Bezerra, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. A mãe da influenciadora, Solange Alves Bezerra Santos também foi presa na operação.

A PC também informou que foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões, mas até o momento, não esclareceu a propriedade de cada bem apreendido. A prisão foi confirmada à TV Globo pela Polícia Civil de Pernambuco. Presa, Deolane Bezerra já se envolveu em outros casos policias.

Também foi determinada a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo de investigados, determinada pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

Imagem mostra Deolane Bezerra na delegacia, nesta quarta-feira (4).

A Operação “Integration”

Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco, durante a Operação ‘Integration’, mostram diversos itens apreendidos na manhã desta quarta-feira (4). Além de Deolane Bezerra e a mãe, Solange Alves Bezerra, outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia, foram expedidos.

Leia também

Ainda durante a operação, foi determinado o bloqueio de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões. A Justiça também determinou a imposição de medidas cautelares como entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.