Será sepultado nesta terça-feira (3), no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, o corpo de Michele Martins de Souza, de 40 anos, que morreu
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Julia, a filha mais velha, de 14 anos, recebeu alta médica. Já Ágatha, de 7 anos, que ficou presa sob os escombros, segue internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, com quadro de saúde estável. Michele deixa quatro filhos.
Vídeo: criança pede socorro e é resgatada com vida após desabamento no Rio: ‘Mãe, me tira daqui’ Líder comunitário fez vídeo de casa que desabou e matou mulher no RJ: ‘Vai cair na cabeça da gente’
O desabamento ocorreu durante a madrugada. Apesar do temporal registrado na noite anterior na Região Metropolitana do Rio, a Defesa Civil informou que não há confirmação de que a chuva tenha provocado o colapso da estrutura. A Polícia Civil realizou perícia no local e investiga as circunstâncias do ocorrido.
Vídeo: criança pede socorro e é resgatada com vida após desabamento no Rio: ‘Mãe, me tira daqui’
Ao todo, 13 casas no entorno foram interditadas por apresentarem riscos estruturais e deverão ser demolidas nesta terça-feira (3). Onze famílias ficaram desabrigadas e passaram a noite na casa de parentes. Até o momento, não há informações sobre um projeto de moradia para as vítimas.
Mais de 50 militares e sete unidades operacionais atuaram na ocorrência, incluindo especialistas do Grupo de Operações Especiais (GOESP) e alunos do Curso de Operações de Salvamento em Desastres (COSD), com apoio de 12 viaturas.