Manicure morre baleada na cabeça durante tiroteio entre facções no Rio de Janeiro

Crime ocorreu na comunidade Malvina, na Zona Norte do Rio; outras duas pessoas ficaram feridas e a Polícia Civil investiga ligação com disputa entre facções criminosas

Tatiany Brandão Cruz, de 41 anos, morreu após ser atingida na cabeça.

Uma manicure morreu após ser baleada na cabeça durante um ataque a tiros na comunidade Malvina, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, homens armados em duas motocicletas invadiram a região e atiraram contra pessoas que estavam em uma praça.

Além da manicure, outras duas pessoas foram baleadas: Sebastião Gomes Valadão, de 73 anos, que segue internado, e João dos Santos, de 71, que recebeu atendimento médico e já foi liberado.

A vítima fatal foi identificada como Tatiany Brandão Cruz, de 41 anos. A principal suspeita é de que o ataque tenha relação com a disputa territorial entre criminosos de facções rivais. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Após o crime, moradores da região realizaram um protesto pedindo mais segurança e justiça. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital).

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...