Ouvindo...

Gusttavo Lima tem avião apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra

A equipe do cantor afirmou que avião foi vendido; a ação cumprida nesta quarta (4) mira organização criminosa que movimentou R$ 3 bi provenientes de jogos ilegais

O cantor sertanejo Gusttavo Lima

Um avião que pertence à empresa do sertanejo Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira (4), segundo o G1.

A equipe do cantor informou ao jornal O Globo que o avião foi vendido, apesar de ainda estar registrado como de propriedade da empresa de Lima.

Estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiania. Entre os presos está a influencer e advogada Deolane Bezerra.

Leia também

O avião, prefixo PR-TEN, foi recolhido por policiais enquanto passava por uma manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP). Conforme registro na Agência Nacional de Avião Civil (Anac), a aeronave está registrada para a empresa Balada Eventos e Produções LTDA, do cantor. Ainda conforme a Anac, o registro do avião tem “situação normal”.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.