Ouvindo...

Veja o momento em que Deolane Bezerra chega ao fórum e é surpreendida com prisão

Influenciadora, que descumpriu medidas cautelares, chegou ao fórum protestando com a mão na boca

Deolane Bezerra chegou ao local protestando ao cobrir a boca com a mão

Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa novamente nesta terça-feira (10), menos de 24 horas após ser solta. A influenciadora voltou para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, nesta tarde, após ir ao Fórum Rodolfo Aurelino para assinar termos.

No local, Deolane foi surpreendida com a informação de que a decisão foi revogada e que ela seria detida novamente. O motivo é que a influenciadora descumpriu medidas cautelares. Após deixar a unidade, ela conversou com a imprensa, onde fez graves acusações, e postou foto nas redes sociais com um “X” na boca.

“Isso aqui é uma prisão criminosa! É abuso de autoridade do estado do Pernambuco. Não posso falar do processo. Fui calada”, declarou a influenciadora na ocasião.

Leia mais:

Leia também

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Deolane chegando ao Fórum rodeada de pessoas nesta terça. No local, ela tira fotos com fãs e chega a protestar cobrindo a boca com as mãos. Desta vez, ela não conversa com a imprensa.

Depois de entrar no fórum, Deolane é recebida por uma atendente, que, inclusive, chega a tirar uma selfie com ela. Na sequência, a influenciadora tem acesso à decisão, que foi revogada.

Entenda

Na última quarta-feira (4), Deolane e Solange, sua mãe, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’.

Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.

Na quinta-feira (5), Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça manteve a prisão dela. No entanto, ela conseguiu Habeas Corpus nesta segunda, mas a prisão domiciliar durou menos de 24 horas por conta do descumprimento de medidas cautelares.

A decisão diz que:

  • Deolane Bezerra terá que permanecer em prisão domiciliar, inclusive nos fins de semana e feriados;
  • Usar tornozeleira eletrônica (monitoração eletrônica);
  • Não pode entrar em contato com os demais investigados;
  • E não pode se manifestar por meio de redes sociais, imprensa, ou outros meios de comunicação.

Conforme o Fantástico desse domingo (8), Deolane - que teve R$ 30 milhões bloqueados pela Justiça - é suspeita de ter uma empresa de apostas para lavagem de dinhei ro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.