Ouvindo...

Patrícia Poeta endossa falas de repórter da TV Globo e detona Deolane Bezerra

Repórter da TV Globo em Recife definiu como ‘cenas horror’ multidão em frente à prisão; Deolane é suspeita de lavagem de dinheiro e de prática ilegais de jogos

Patrícia Poeta concorda com falas de Bianca Carvalho, que detonou tumulto em frente à prisão

Patrícia Poeta endossou as falas de Bianka Carvalho, repórter da TV Globo, no Recife, durante o Encontro desta terça-feira (10), e detonou Deolane Bezerra. Por ter uma filha de 8 anos, a advogada, de 36 anos, conseguiu prisão domiciliar nessa segunda (9). Ou seja, poderá aguardar o processo fora da cadeia, mas desde que cumpra determinações da Justiça.

Ao falar sobre o caso, Bianka manifestou repúdio a confusão que se formou ao lado de fora da Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga. “Eu tenho pensando muito sobre isso Patrícia, acho que não entendo mais nada do que tá acontecendo no mundo. Tinha uma verdadeira multidão do lado de fora, o pessoal soltou fogos”, inicia.

“A Deolane saiu com a tornozeleira porque vai cumprir prisão domiciliar, mas ela tem uma prisão preventiva... foi carregada pelos fãs. Foi uma loucura. Aquela coisa que você olha, presta atenção, escuta e não consegue entender o que está acontecendo com o mundo”, continua.

Leia mais:

Leia também

Patrícia concorda com a repórter e opina: “Muita gente está com esse mesmo sentimento que você Bianka. Valores invertidos, o que está acontecendo nos dias de hoje é a pergunta que muita gente tem feito”, diz.

"É isso! Me sinto vivendo em Marte quando vejo uma coisa dessa, parece que não estou no mundo”, continua a repórter, que explica algumas medidas que Deolane precisa cumprir, e que já quebrou uma delas.

“Curioso é que ontem, quando ela saiu, ela saiu falando, né? Que era abuso de autoridade, que era injustiça e, inclusive, postou uma foto com um ‘X’ na boca”, afirmou.

Após assinar termo no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Deolane deve voltar hoje ainda para São Paulo, onde mora.

Entenda

Na última quarta-feira (4), Deolane e Solange, sua mãe, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’.

Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.

Na quinta-feira (5), Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça manteve a prisão dela. No entanto, ela conseguiu Habeas Corpus nesta segunda e poderá cumprir prisão domiciliar.

A decisão diz que:

  • Deolane Bezerra terá que permanecer em prisão domiciliar, inclusive nos fins de semana e feriados;
  • Usar tornozeleira eletrônica (monitoração eletrônica);
  • Não pode entrar em contato com os demais investigados;
  • E não pode se manifestar por meio de redes sociais, imprensa, ou outros meios de comunicação.

Conforme o Fantástico desse domingo (8), Deolane - que teve R$ 30 milhões bloqueados pela Justiça - é suspeita de ter uma empresa de apostas para lavagem de dinhei ro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.