Patrícia Poeta endossou as falas de Bianka Carvalho, repórter da TV Globo, no Recife, durante o Encontro desta terça-feira (10), e detonou Deolane Bezerra. Por ter uma filha de 8 anos, a advogada, de 36 anos, conseguiu
Ao falar sobre o caso, Bianka manifestou repúdio a
“A Deolane saiu com a tornozeleira porque vai cumprir prisão domiciliar, mas ela tem uma prisão preventiva... foi carregada pelos fãs. Foi uma loucura. Aquela coisa que você olha, presta atenção, escuta e não consegue entender o que está acontecendo com o mundo”, continua.
Leia mais:
Patrícia concorda com a repórter e opina: “Muita gente está com esse mesmo sentimento que você Bianka. Valores invertidos, o que está acontecendo nos dias de hoje é a pergunta que muita gente tem feito”, diz.
"É isso! Me sinto vivendo em Marte quando vejo uma coisa dessa, parece que não estou no mundo”, continua a repórter, que explica
“Curioso é que ontem, quando ela saiu, ela saiu falando, né? Que era abuso de autoridade, que era injustiça e, inclusive, postou uma foto com um ‘X’ na boca”, afirmou.
Após assinar termo no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Deolane deve voltar hoje ainda para São Paulo, onde mora.
Entenda
Na última quarta-feira (4),
Em carta escrita à mão e publicada no Instagram,
Na quinta-feira (5), Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça
A decisão diz que:
- Deolane Bezerra terá que permanecer em prisão domiciliar, inclusive nos fins de semana e feriados;
- Usar tornozeleira eletrônica (monitoração eletrônica);
- Não pode entrar em contato com os demais investigados;
- E não pode se manifestar por meio de redes sociais, imprensa, ou outros meios de comunicação.
Conforme o Fantástico desse domingo (8), Deolane