O “De Frente com Blogueirinha” recebeu o influenciador Álvaro, na noite segunda-feira (9), e algumas cenas viralizaram nas redes sociais. Em certo momento, Blogueirinha faz uma piada sobre Deolane Bezerra, que está em prisão temporária, e divide opiniões.
“Acho uma injustiça com a nossa doutora”, afirma Álvaro, que revela ter enviado “representantes” para a porta da prisão onde Deolane estava nessa segunda.
“Você viu que saiu nas páginas de fofoca que estão fazendo uma tornozeleira com a inicial dela? Será que vai ficar tendência?”, indaga o influenciador.
“Eu pensei que ela fosse comprar uma da Gucci”, comenta Blogueirinha, e Alvaro questiona se existe da marca.
Leia mais:
Blogueirinha responde: “Ah, vão fazer. Para a doutora Deo? Com certeza vão fazer”. Alvaro diz que “ela merece”, momento em que a apresentadora debocha da prisão.
“Ela merece uma tornozeleira? Inclusive, doutora Deolane está super convidada pra vir no ‘De Frente’ assim que puder sair de casa. Teremos a primeira criminosa...”, afirma ela aos risos.
“Assim que ela for julgada, obviamente, quero que ela venha aqui pra vir explicar essa história pra gente”, acrescenta Blogueirinha.
Irmãs de Deolane rebatem
Após ver trechos da entrevista, Dayanne Bezerra foi até as redes sociais para rebater Blogueirinha. “Brincar com coisa séria não dá, né? Já chamou a Deo e ela nunca quis ir”, diz ela, que exibe um print.
“A resposta da minha irmã sempre foi essa para você? Sempre ignorada e sempre será sendo”, acrescenta.
Além dela, Daniele Bezerra também se manifestou para defender a irmã. “Minha irmã nunca te respondeu, ela nunca quis conversa contigo, biscoiteira”, afirmou.
Entenda
Na última quarta-feira (4), Deolane e Solange, sua mãe, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’.
Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.
Na quinta-feira (5), Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça manteve a prisão dela. No entanto, ela conseguiu Habeas Corpus nesta segunda e poderá cumprir prisão domiciliar.
A decisão diz que:
- Deolane Bezerra terá que permanecer em prisão domiciliar, inclusive nos fins de semana e feriados;
- Usar tornozeleira eletrônica (monitoração eletrônica);
- Não pode entrar em contato com os demais investigados;
- E não pode se manifestar por meio de redes sociais, imprensa, ou outros meios de comunicação.
Conforme o Fantástico desse domingo (8), Deolane - que teve R$ 30 milhões bloqueados pela Justiça - é suspeita de ter uma empresa de apostas para lavagem de dinheiro.