Ouvindo...

Após campeã de A Fazenda, Shayan fala sobre prisão de Deolane Bezerra: ‘pagando’

Shayan Haghbin integrou o elenco de A Fazenda 14 e fazia parte do grupo rival ao de Deolane

Shayan e Deolane eram rivais em A Fazenda 14

Após Babi Borges, Shayan Haghbin, que integrou A Fazenda 14, se pronunciou nesta quarta-feira (4) sobre a prisão de Deolane Bezerra. Os dois eram rivais no jogo e protagonizaram várias discussões acaloradas.

“Cada vez mais tô tendo certeza do caminho que tô seguindo, do meu coração, da minha intuição. Caminho de verdade, caminho de honestidade, porque esse caminho é mais difícil, mas é o caminho que tem um futuro brilhante. Agora, quem não é honesto com as pessoas, tem história triste no final”, afirma o iraniano.

Logo na sequência, ele dispara: “Frase do dia é: mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá".

Shayan, que teve uma nova oportunidade em A Fazenda 15, relembra a edição anterior. “Em A Fazenda 14 eu sofri tanto, me acusaram de tanta coisa, mentiram tanto. Cuspiram na minha cara, brigaram comigo, ofenderam minha família, minha origem”.

Leia mais:

Leia também

Ele continua: “As pessoas me acusaram de coisas pesadas, mas Deus é muito justo. Essas pessoas vão pagar ainda. Vão pagar um por um”.

O ex-Fazenda, que ficou conhecido após participar do “Casamento às Cegas”, hoje é palestrante e sócio de um escritório de investimento.

“Trabalhando, suando de forma honesta e legal, e isso que traz coisas boas pra gente. E as pessoas que me acusaram e ofenderam estão pagando pelas coisas que plantaram”, encerrou.

Entenda

Nesta quarta-feira (4), Deolane e Solange, sua mãe, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’. Além da influenciadora, existem ainda outros 18 alvos.

Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.

"É notório o preconceito e perseguição contra a minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”, escreveu.

Ela foi levada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na zona Oeste da capital pernambucana.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.