Ouvindo...

Grávida, Lore Improta precisa agir com urgência durante megaoperação no Rio

Dançarina precisou voltar rapidamente para a Bahia

Lore Improta voltou para Bahia logo após chegar no Rio

Lore Improta precisou agir com urgência na tarde dessa terça-feira (28). A musa desembarcou no Rio de Janeiro para um ensaio da escola de samba Viradouro, mas precisou se organizar rapidamente para retornar à Bahia.

Pelas redes sociais, a dançarina explicou que o ensaio da escola foi cancelado, devido à megaoperação contra o Comando Vermelho que ocorre na capital carioca.

Leia também

“A gente pousou no Rio e começamos a receber muitas mensagens sobre o que está acontecendo. Uma situação bem violenta, com as operações policiais, infelizmente. Todas as pessoas orientando a gente a não ficar aqui neste período”, relatou.

“Tive que tentar remarcar a passagem de todo mundo para voltarmos para Salvador e conseguimos. Por isso eu estava sumida. Está todo mundo bem. Espero que todos que estão aqui no Rio também fiquem bem”, continuou a esposa de Léo Santana.

Registros mostraram a dançarina desembarcando em Salvador. Confira abaixo.

Gravidez

Lorena Improta, de 32 anos, e o cantor Leo Santana, de 37, anunciaram na última quarta-feira (22) que estão à espera do segundo filho. O casal já é pai de Liz, de quatro anos.

Em uma publicação conjunta nas redes sociais, Lore e Leo apareceram ao lado da filha mais velha, que mostra uma imagem do exame de ultrassom.

Megaoperação no Rio

A megaoperação, que ocorreu nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio, teve como alvo lideranças da facção do Comando Vermelho.

Por medida de segurança, escolas municipais e postos de saúde não abriram as portas hoje, segundo informações locais. Moradores relatam medo de uma possível retomada dos tiroteios, mesmo com o trânsito já normalizado e a presença reforçada de policiais nas ruas.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia