Ouvindo...

Marina se pronuncia e toma atitude após eliminação do MasterChef Confeitaria: ‘Meu limite’

Chef privou os comentários em suas redes sociais

Marina Queiroz chora em episódio do MasterChef Confeitaria

Marina Queiroz foi a eliminada do último episódio da segunda temporada de MasterChef Confeitaria, exibido nessa terça-feira (28). A confeiteira fez uma sobremesa inspirada no doce beijinho, mas, para os jurados, faltou sabor.

“Estou bem, super tranquila. Estou em paz comigo mesma. Sei que dei o meu melhor e aprendi muito aqui no programa”, declarou Marina em entrevista à Band.

Leia também

“Foi um momento em que senti que cheguei no meu limite. Não tenho mais condições de continuar”, desabafou sobre o episódio. “Sei que, enquanto estivesse na competição, daria o meu melhor, mas senti que cheguei no limite de tudo que podia fazer por mim”.

Para a confeiteira, o MasterChef foi um desafio. “Conhecer os aparelhos, saber onde estão as coisas, mais a pressão e a questão psicológica. A gente está em uma disputa. Então, sai o melhor e o pior das pessoas. Lidar com tudo isso ao mesmo tempo é surreal”, continuou a chef.

Por fim, ela mandou uma mensagem para os fãs do programa. “Essa cara de brava é só fachada. Sou coração de manteiga e adoro apoiar as pessoas no que puder”.

Apesar do otimismo, Marina tomou uma atitude logo após a eliminação. A chef privou os comentários em suas redes sociais. Geralmente, isso é realizado para limitar críticas.

Prova de eliminação

Leo Salles, Luiza Vilhena, Marina Queiroz e Ramiro Bertassin se enfrentaram na prova de eliminação. Na segunda etapa, os cozinheiros tiveram que se inspirar em docinhos de festa para fazer três tipos de sobremesas.

Com o cajuzinho, Leo Salles fez choux, torta e bombons e ganhou a preferência dos jurados. Por sua vez, Marina Queiroz inspirou-se no beijinho, mas não atingiu o resultado esperado e deixou a disputa.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia