Após
Em uma publicação feita por
Diego então reagiu ao comentário com emoji de olhos arregalados.
Vale lembrar que o MasterChef Confeitaria chega ao fim em 11 de novembro. Até então, seguem na atração, além de Marina, Italo, Ramiro, Leo e Luiza. Hoje, mais um participante será eliminado.
Grave acusação
O Le Cordon Bleu Brasil se pronunciou, na última terça-feira (21), sobre a participante Marina Queiroz do MasterChef Confeitaria. O programa estava sendo acusado de manter a participação da confeiteira por conta do seu histórico com a famosa escola de gastronomia.
A nota divulgada pelo perfil oficial da instituição nas redes sociais esclareceu a relação com a chef e afirmou que ela não compõe mais o quadro de colaboradores.
“A participante não integra o quadro de colaboradores do Le Cordon Bleu desde 2023. À época, sua atuação esteve vinculada às áreas acadêmica e de serviços estudantis, não exercendo funções docentes na instituição”, iniciou.
A escola destacou, ainda, não possuis “qualquer participação ou responsabilidade sobre o processo seletivo, a produção ou a condução do programa MasterChef Confeitaria”.
“O uso de uniformes, insígnias ou referências visuais à marca Le Cordon Bleu em contextos alheios às atividades oficiais não reflete vínculo profissional atual com a instituição”, continua. “O Le Cordon Bleu Brasil reforça seu compromisso permanente com a formação de excelência, a ética profissional e o respeito aos valores que norteiam o ensino da gastronomia em todo o mundo”, concluiu.