Max Cavalera, ex-integrante da Sepultura, anunciou nessa quarta-feira (11), a morte de sua filha de consideração, Christina Stojanovic. O comunicado foi feito no perfil oficial do artista em publicação conjunta com a esposa Gloria.
"É com profunda tristeza e pesar que Max, Gloria e toda a família Cavalera anunciam o falecimento de sua amada filha, irmã e mãe, Christina. Após uma longa batalha contra a doença, ela encontrou a paz ao lado de seus dois filhos, Adam e Moses, e seu irmão Dana”, iniciaram.
A causa da morte não foi revelada, mas Max contou que a filha viveu uma “dura batalha contra a doença”. No decorrer do texto, a família relembrou sua atuação como como tour manager e assistente do Soulfly, banda fundada por Max após sua saída do Sepultura, entre 1997 e 2021.
“Christina será para sempre lembrada como uma pioneira no mundo da música metal, punk e rock, tendo trilhado seu caminho desde o underground até estádios e arenas ao redor do mundo, além de uma inspiração e precursora para as mulheres na indústria musical”, escreveu.
“Ela tinha um sorriso que iluminava qualquer ambiente, uma paixão pela vida incomparável e uma força de espírito que a tornava notável e inesquecível. Aqueles que a conheceram sabem que isso é verdade. Sentiremos sua falta para sempre, Christina”, continuou.
Christina deixa duas filhas e sete irmãos. “Pedimos que respeitem nossa paz e privacidade neste momento difícil e em nossa jornada sem ela”, encerrou o texto.