BBB 26: Chaiany confronta Edilson Capetinha e alfineta: ‘Tu é doido’

Depois de se ofender com uma fala do ex-jogador, Chaiany foi questioná-lo sobre suas atitudes

Edilson Capetinha no BBB 26

As discussões e confusões no BBB 26 parecem não ter fim. Desta vez a discussão foi protagonizada por Chaiany e Edilson Capetinha. Na tarde desta quarta-feira (12), a sister foi confrontar o ex-jogador sobre algumas falas que ele teria tido e se irritou com o brother negando as atitudes.

“Edilson, deixa eu te falar um negócio. Ontem você veio com sua arrogância pro meu lado, mas vou te explicar meu medo. Eu não tenho medo nenhum de ir com você pro Paredão. Cowboy, Jonas, ninguém que tá nessa casa. O meu medo é de sair, é ter que fazer a mesma coisa que fiz a vida toda pra conseguir alguma coisa.”, iniciou Chaiany.

Leia também

A sister também chegou a dizer que Edilson estava debochando dela e que tinha tentado constrangê-la diante das outras pessoas. O ex-jogador negou e alegou que a sister estava ficando doida.

“Não tô viajando não. Sei muito bem o que você fez ali ontem. Não sou otária não. Não acha que eu tenho medo disso.”, respondeu Chaiany.

Edilson se manteve irredutível e seguiu dizendo que não havia debochado dela e do medo da sister de ir ao Paredão. Chaiany o confrontou mais uma vez, dizendo que ele só entenderia o sentimento quando fosse ao Paredão.

“Não tô dizendo que não vou sentir não, meu amor. Todo mundo sente esse friozinho na barriga”, explicou Edilson.

Chaiany riu de forma irônica e afirmou que parecia que o ex-jogador quem havia bebido durante a festa.

Isso aqui é inevitável, todo mundo vai. Vai chegar a hora de todo mundo. É isso. É só preparar pra hora. É só isso. Aí você tá querendo dizer que eu falei pra você, tinha tanta gente ali...”, tentou explicar Edilson.

A sister manteve a opinião de que o jogador debochou de seu medo, rindo da cara dela quando conversaram na noite anterior. Antes de deixar a cozinha, Chaiany chamou Capetinha de doido.

“Tu não é normal não, Edilson. Tu é doido é. Tu falou foi pra mim, não foi pra ninguém não. É óbvio. Medo de ir com qualquer um aqui não tenho não, isso aí pode ficar tranquilo”, afirmou.

Mais tarde, Chaiany contou sobre a conversa para Ana Paula Renault e Milena. As duas confirmaram que estavam presentes no momento da conversa e ouviram Edilson debochar da sister.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...