Durante a festa do Líder Jonas, Cowboy entrou para a casa e encontrou com Breno e Marcelo no quarto. A declaração teve início quando Breno comentou o porquê de Cowboy não ter imunizado Sarah.
“A gente tem uma teoria de que o segredo era que você [Cowboy] sabia que esse paredão era falso.”, comentou. “E por isso você não daria imunidade pra Sarah.”, completou Marcelo.
Breno desconfiou da atitude de Alberto
Alberto então respondeu que não havia nada disso e que o motivo se tratava apenas de estratégia de jogo. “Por que não dei a imunidade pra Sarah? Tanto eu quanto a Sarah somos os mais alvos. Se eu ganho e dou pra ela, os alvos viram pra mim. Se ela ganha e dá pra mim, ela vira os alvos contra ela, e a gente conversou isso.”, revelou.
O veterano ainda completou alegando que a decisão já havia sido comunicada à Sarah. “Ela super entende de jogo e concordou na mesma hora comigo. Sei que o Edilson não era o mais ameaçado, mas ele fez a prova comigo e eu quis justificar dessa maneira.”, finalizou.
Cowboy perdeu chance de imunizar Sarah
No último domingo, Cowboy, que venceu a quarta Prova do Anjo da edição, teve que escolher entre o “amor”, para assistir vídeos enviados por familiares e amigos, ou conquistar o “poder” de imunizar mais um participante. O veterano
A imunidade “garantida” que Alberto já tinha poderia ter sido dada para Sarah mas Alberto decidiu conceder a vantagem à Edílson Capetinha, que se livrou da formação de mais uma berlinda.
Aliada foi eliminada
Sarah Andrade foi eliminada do BBB 26 na noite da última terça-feira (10), com 69,13% dos votos. A ex-BBB 21 perdeu a disputa contra o rival
Enquanto Babu foi indicado ao
A participante foi a oitava competidora a deixar o programa, que já conta com um